Você já viu por aí um tal de Gummy Hair? É uma gominha rosa em formato de coração que todo mundo anda falando... Não é doce não! É vitamina! Não acredita? Então vem comigo que eu vou te explicar se esse produto é isso tudo mesmo!

Gummy Hair
Gummy Hair: a solução para a beleza dos seus cabelos

Primeiro, vou passar as informações que o site oficial apresenta e depois falar para vocês tudo que eu sei sobre o Gummy Hair, ok?

Para quem é indicado?

Seja você homem ou mulher, Gummy Hair Vitamin funciona para os seguintes casos segundo o fabricante:

  • Cabelos quebradiços e sem vida;
  • Fios opacos, sem elasticidade;
  • Queda e calvície;
  • Pontas ressecadas e duplas;
  • Raiz oleosa (produzindo sebo demais);
  • Couro cabeludo descamando, com caspa.

O que é Gummy Hair Vitamin?

Gummy Hair é um suplemento vitamínico em forma de gominha feita de pectina vegetal rica em vitaminas essenciais para a saúde dos cabelos (e acaba ajudando nas unhas e pele também).

Ela é cor de rosa, em formato de coração, mastigável e tem gosto de tuti-fruti. É deliciosa e todo mundo tem reclamado como é difícil não comer o pote todo! Porque ela parece uma guloseima, tipo uma bala fini!

Várias blogueiras e influencers estão usando e amando os resultados: Aline Gotschalag, Andressa Suita, Lore Importa, Sarah Poncio, Munik Nunes, Thyane Dantas, Ca Dantas, Gabi Prado, Bianca Anchieta e Marina Farrari. Muitas delas inclusive conseguiram cupons de desconto para seus seguidores!

Mas será que o Gummy Hair faz jus à toda essa fama? A resposta para essa pergunta pode ser um pouco decepcionante. Fique comigo até o final que eu te explico tudo!

Para que serve?

É um tratamento capilar em forma de suplemento vitamínico. Faz os cabelos crescerem mais rápido, fortes, com brilho e hidratados. Também contribui para a saúde das unhas e da pele.

Enfim, o Gummy Hair promete dar a você o cabelo dos seus sonhos. Imagina seus fios brilhantes, sedosos, com elasticidade saudável e sem quebrar a toa. Aquela história de pentear o cabelo e metade ficar na escova ou pente acabou!

Calvície e queda também são resolvidas pela gominha do amor, segundo o fabricante. As vitaminas que ela tem são tão importantes que fazem novos cabelos crescerem e os que já existem ficarem na cabeça!

Como funciona a gominha?

Os tecidos do cabelo, unhas e pele precisam de uma nutrição parecida. São algumas vitaminas que dão estrutura, força e beleza.

A gominha do coração tem o necessário para tratar os fios da raiz às pontas, de dentro para fora. Diferentes de shampoos caros, que também têm essas substâncias, mas só tratam a parte externa dos fios.

Como tomar Gummy Hair?

O rótulo e o site oficial do produto indicam que o consumo diário são de duas gominhas por dia. Basta mastigar e engolir, é muito prático! Não precisa nem de água, dissolver ou de um horário específico.

Quantas gominhas devo comer?

Duas! Sei que dá vontade de comer mais, o pote todo… os coraçõezinhos são muito gostosos e o cheiro é muito bom! Mas é só duas mesmo.

Algumas pessoas estão comendo 3 ou 4 gomas. Além de não ser o recomendado, pode ser um baita desperdício! Porque nosso organismo tem um limite de absorção das vitaminas por dia. Seu corpo pode não absorver a quantidade a mais e acabar jogando fora o excesso pela urina.

Gummy Hair
Conheça Gummy Hair: a gominha do amor!

Qual a composição do Gummy Hair?

Os ingredientes do suplemento vitamínico são:

Biotina: é a vitamina H, contribui no crescimento rápido e saudável do cabelo, estimula o nascimento de fios e fortalece os existentes;

Vitamina A: melhora a circulação, isso significa que o sangue chega mais até a raiz dos cabelos levando os nutrientes necessários. Também tem função antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce dos fios. E ainda equilibra a produção natural de sebo, mantendo a hidratação.

Vitamina C: auxilia no crescimento dos fios, estimula a produção de colágeno, que dá força, elasticidade e brilho aos cabelos, e combate os radicais livres. Portanto é essencial no tratamento da descamação dos fios e previne a queda.

Vitamina D3: Age na manutenção do couro cabeludo, deixando o cabelo viçoso e macio. Regula os níveis de cálcio e fósforo no corpo, contribuindo para saúde capilar.

Vitaminas do complexo B: agem no metabolismo celular, ajudando na renovação das células. Ou seja, fazem as células velhas e mortas irem embora, abrindo espaço para as novas nascerem. Também revigoram o couro cabeludo e a cor natural dos fios, estimulando a re-pigmentação e a manutenção da cor natural.

A partir de qual idade pode tomar?

O uso de Gummy Hair é aconselhado a partir dos 19 anos.

Porém crianças de 3 anos ou mais podem tomar, desde que haja acompanhamento da nutricionista.

Quem amamenta pode tomar Gummy Hair?

Várias mamães estão tomando para repor as vitaminas que parecem que vão embora na gravidez e amamentação, o que pode causar um cabelo fraco e sem brilho.

Como o suplemento vitamínico é supostamente 100% natural não tem problema nenhum sem consumido por lactantes.

ALERTA: fique comigo até o final e veja que as informações dadas pelo site oficial não são confiáveis!

Estou grávida, posso tomar?

Várias mulheres estão comendo as gominhas logo no início da gestação para prevenir carência vitamínica e problemas com o cabelo, pele e unhas. Lembrando sempre que o acompanhamento médico é muito importante nesse momento tão especial!

Gummy hair engorda ou emagrece?

Não, nem engorda, nem emagrece porque ele é específico para atuar no cabelo. A gominha do coração tem um valor calórico baixíssimo que não faz diferença em nenhuma dieta.

Funciona em qual tipo de cabelo?

Gummy Hair Vitamin é feito para atuar em qualquer tipo de cabelo, cuidando de dentro para fora. Funciona em fios loiros, ruivos, castanhos, pretos, coloridos, descoloridos ou naturais. Com procedimentos químicos, alisamentos, selagem, relaxamentos, etc.

Em quanto tempo dá resultado?

Em geral, leva-se cerca de 3 meses. Mas os resultados podem aparecer na primeira semana! Isso porque cada organismo é único e funciona de um jeito específico, depende também do metabolismo de cada pessoa, do estilo de vida e quão danificados os cabelos estão. Ou talvez os resultados nunca apareçam...

Gummy Hair!Gummy Hair

Quais os benefícios de Gummy Hair?

  • Crescimento de fios mais fortes e rápido;
  • Couro cabeludo hidratado;
  • Nutre o cabelo de dentro para fora;
  • Melhora a elasticidade;
  • Cabelo mais brilhante e macio;
  • Impede a quebra capilar;
  • Previne a queda;
  • Ajuda também na saúde das unhas;
  • Tudo em um produto só;
  • VEGANO;
  • Super gostoso e divertido de comer;
  • Prático;
  • Aroma delicioso.

Tem contraindicações?

Segundo o fabricante, a gominha do coração é 100% natural (será mesmo?) e não tem efeitos colaterais. Ela pode ser consumida por homens e mulheres.

Não é aconselhável o consumo se você tiver hipersensibilidade ou alergia a algum componente da fórmula.

E para os veganos, um benefício extra (?):

A goma não é feita de gelatina animal, que é retirada da cartilagem e ossos de animais, como os bovinos. No caso da Gummy Hair ela é feita de pectina vegetal, a gelatina das frutas. Mas isso não quer dizer que o produto seja vegano...

A marca intitula o produto como vegano. Mas fiz algumas pesquisas e vi que isso não passa de propaganda enganosa! Fique comigo que eu explico esse babado.

Depoimentos de quem usa Gummy Hair

Usei o Gummy Hair por pouco tempo, confesso, mas vi algumas informações e depoimentos que me deixaram de queixo caído e me fizeram encerrar o uso do produto.

Primeiro, vi o depoimento da Rose, do blog Toda Saudável, você pode ver o vídeo dela no primeiro contato com o Gummy Hair abaixo:

No artigo completo que ela fez sobre o assunto, disse não ter visto nenhum resultado com o uso. Até aí, tudo bem. Afinal, cada organismo é diferente do outro.

Mas o que me deixou chocada foi que ela compartilhou várias informações sobre a origem do produto e que tudo não passa de propaganda enganosa.

Como não sou de me deixar levar facilmente, fui atrás da verdade e fiquei muito decepcionada com tudo o que descobri!

Leia até o final antes de adquirir o seu Gummy Hair! Não seja enganada!

A farsa por trás do Gummy Hair

O que mais me deixou chocada foi que as duas características do Gummy Hair - vegano e 100% natural - mais usadas para venda e para rebater críticas são completamente falsas!

A gominha de coração conta com corante artificial vermelho 40. Bem longe de ser natural, esse corante também já foi proibido em diversos países pois pode causar problemas para a nossa saúde.

Além disso, o Gummy Hair é produzido pelo empresa de doces Florestal Alimentos S/A, que também está longe de ser um fornecedor vegano - fator essencial para que um produto seja intitulado como vegano, como ocorre na embalagem do produto:

Gummy Hair - Reclame Aqui

Fico pensando nas pessoas que, assim como eu, compraram Gummy Hair achando que se tratava de um produto vegano mesmo. É uma falta de consideração!

E, como não poderia ser diferente, já apareceram alguma reclamações nesse sentido no Reclami Aqui. Dá uma olhada:

É de ficar indignada mesmo, não é?

Mas nem tudo está perdido. Encontrei um substituto perfeito para o Gummy Hair: o Vit Hair Gummies.

Vit Hair Gummies - O tratamento que o seu cabelo merece!

As gominhas de ursinho já são uma febre e o motivo é óbvio: se trata de um produto de qualidade. O Vit Hair tem:

  • Tanta vitamina A quanto 4 xícaras de brócolis;
  • Tanta vitamina C quanto 1 xícara de cranberries;
  • Tanta vitamina B12 quanto 4 ovos orgânicos;

Além disso, se trata de um produto que se preocupa de verdade com o consumidor.

Como eu sei disso? Basta dar uma olhadinha no site oficial deles para conferir que o fabricante oferece uma garantia exclusiva para quem comprar o Vit Hair, tamanha é a sua confiança no produto.

Como funciona a garantia?

O Vit Hair Gummie é tão poderoso que confia totalmente em seus resultados e oferece uma garantia de 30 dias.

Funciona assim: se dentro do prazo você achar que seu investimento não valeu a pena, basta entrar em contato com o fabricante que o valor é devolvido 100%!!

Incrível, não é mesmo?

Onde comprar Vit Hair Gummies?

A gominha de ursinho original é vendida apenas através do site oficial do produto. Não seja enganada, pois tem muita falsificação por aí!

Como comprar? Qual o valor?

Você deve acessar o site oficial e escolher a promoção que mais combina com você!

A partir de R$ 14,46 por mês você pode adquirir sua gominha. Mas existem pacotes com descontos, corre! Você merece cuidar de você mesma.

Veredito final: vale a pena comprar Gummy Hair ou Vit Hair Gummies?

Vit Hair Gummies, é claro!

Afinal, qualquer produto que faça propaganda enganosa, como o Gummy Hair, já caí muito no meu quesito. Não adianta gastar rios de dinheiro com publicidade se não cumpre o mínimo.

Faça como eu e teste o Vit Hair Gummies por 30 dias, afinal, você só tem à ganhar. Dê ao seu cabelo o tratamento que ele merece!

comprar vit hair gummies