Bioativos “Levimune” desenvolvidos por médico nutrólogo é a grande aposta dos especialistas para diminuir a obesidade causada na quarentena: Como Usar, O Que é, e Onde Comprar

“Com apenas 2 doses quentes dos bioativos Levimune ao dia você reduz a ansiedade e emagrece até 4kg por semana.”

Recentemente, um estudo realizado na Universidade de Lille na França, descobriu bioativos que ao serem aquecidos são capazes de promover o emagrecimento rápido, através de micro-organismos vivos que derretem as gorduras do organismo e elimina até 4 kg de gordura por semana através das fezes.

Chá Levimune, os bioativos que emagrecem de verdade

É isso mesmo que você leu: derreter 4 kg de pura gordura através das fezes, sem esforço algum, basta consumir depois de aquecidos.

Consumido em formato de chá, no Brasil encontra-se com nome de Levimune, sendo o único aprovado e 100% livre de efeitos colaterais, o ativo apelidado de “papa gordura”, é a solução para quem precisa perder peso rápido e não aguenta mais fazer dietas, tomar cápsulas ou passar horas na academia.

E foi graças a esse composto que a cabeleireira Valeria Rocha, de 37 anos, conseguiu emagrecer 14,3 kg em apenas 34 dias de quarentena, sem fazer dietas e sem se expor ao vírus fazendo exercícios em academias.

“Eu parei de tomar para não emagrecer mais! Estava irreconhecível.” Conta a cabeleireira depois de perder 14,3 Kg!

Chá Levimune Depoimento cabeleireira
Antes de depois da cabeleireira que apostou nos bioativos do chá Levimune

“Confesso que eu comprei esse chá com muito medo. Eu achava que seria só mais um remédio milagroso para emagrecer que aparece todos os dias para mim… Mesmo assim eu resolvi arriscar, eu precisava emagrecer rápido… Vi que era liberado pela ANVISA então eu não tinha nada a perder.”

“Comecei a tomar o chá no dia 29 de maio. Segui a recomendação: dois sachês por dia apenas, um pela manhã e outro 30 minutos antes de dormir.”

“Nos dois primeiros dias eu não senti diferença nenhuma e comecei a desconfiar… Já no terceiro dia eu me assustei! Fui ao banheiro fazer as necessidades e observei algo diferente… Eu estava eliminando gordura pelas fezes (é um pouco nojento, confesso).”

Especialista explica como esse composto “Levimune” age no corpo e o por que você vai emagrecer.

especialista explica como funcionam os bioativos Levimune para emagrecer
Em entrevista exclusiva na Record News, o dr. explica para o R7 em detalhes como o bioativo Levimune funciona.

“Ao ser aquecido, o composto libera os bioativos que inibe a produção da enzima pancreática chamada lipase. A lipase é a enzima responsável por quebrar as gorduras ingeridas em moléculas menores, facilitando a eliminação das mesmas pelo intestino.”

Sem a ação da lipase, a gordura que chega aos intestinos não pode ser absorvida, sendo eliminada de forma praticamente intacta pelas fezes! Mas fique tranquila. Não há nada de perigoso neste processo.

Reduzindo a quantidade de gordura retida no organismo, o seu corpo passa a usar a gordura estocada (aquela que te fez ficar acima do peso), como fonte de energia secundária para as atividades e dessa forma você emagrece muito mais rápido que o normal.

Além de “derreter” gordura, ele ajuda a prevenir gripes e resfriados, servem para aumentar imunidade e controlar ansiedade.”

Além disso, ajuda a promover uma pele mais saudável e lisinha!

Ressalta o doutor que esse composto não tem contra-indicações, não causa diarreia, afinal é um produto natural e pode ser usado por qualquer pessoa. Alertamos somente para seguir a recomendação: Apenas dois sachês por dia e nada mais.

Em 2020 ele foi aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O tratamento natural em formato de chá que pode ser até 70% mais efetivo se comparado a outros medicamentos convencionaisalém de não causar nenhum efeito colateral.“

Conheça outras pessoas que também emagreceram através dos bioativos do Chá Levimune

Recebemos diversas fotos de leitoras e leitores que também emagreceram usando Levimune. Veja:

Depoimento Diana Gomez
Diana Gomez, 29 anos, Campina Grande – PB

“Me separei no final de 2019 e mesmo me considerando uma mulher bonita, minha autoestima estava baixa por causa do meu corpo… Conheci o Levimune por indicação de uma colega de trabalho e usei durante 45 dias. Ai está o meu resultado, menos 9,8 kg! Obrigada, obrigada e obrigada.”

Depoimento cliente Paula Malia mostrando os resultados de Levimune
Paula Malia, 35 anos, Brasília – DF Antes e depois de Levimune

“Meu nome é Paula, tenho 35 anos e emagreci 12,6 kg com Levimune em apenas 3 meses. Comecei a usar o chá em Março deste ano e estou muito feliz com os resultados… Valeu muito a pena.” Conheça mais acessando aqui o site oficial de LEVIMUNE.

Depoimento Levimune Juliana Silva
Juliana Silva, 33 anos, Marília – SP sentindo-se muito mais leve

“Engordei muito depois da minha gravidez e não consegui voltar ao meu corpo ideal. Sempre fui magrinha e engordar 11 kg foi uma tortura para mim! Minha rotina corrida me impedia de tentar praticar exercícios, eu precisava mesmo de algo rápido e que funciona-se… Levimune me ajudou muito. Recomendo total!

Depoimento Levimune Maurício e Celia
Mauricio Golçalves, 38 anos e Celia Cristina, 45 anos. Florianópolis – SC

“Sentíamos vergonha de estar na praia, emagrecer juntos foi motivador. Após recomendação da nutricionista utilizamos Levimune na dieta por cinco meses, emagreci 28 kg e ele 17kg. Precisei até entrar na academia para reduzir a flacidez. Ajudou muito o nosso relacionamento, ficamos apaixonados novamente.”

Cantora Gospel posando com sua caixa de Chá Levimune
Cantora gospel Fernanda Brum com sua caixa de Chá Levimune

“AGORA QUE CONHECI, NÃO LARGO MAIS” COMENTA A CANTORA GOSPEL FERNANDA BRUM EM SEU INSTAGRAM

Após a  repercussão da postagem, outros cantores gospéis e celebridades também aderiram ao Chá Levimune. 

A cada sachê uma nova experiência

Mensagens diárias de motivação em cada sachê para animar o seu dia.
#amor em sachê

No vídeo abaixo a reação do cantor gospel, Marcos Freire e o porquê Levimune transmite uma experiência única a cada dia:

Segundo o cantor gospel Marcos Freire“Levimune encanta pela qualidade e incentivo diário que te anima a tomar todos os dias”.  A dica é: aproveitar cada experiência, aproveite cada gole para desfrutar lentamente o sabor e sentir o aroma único de Levimune.

Miss São Paulo posando com seu sachê Levimune
Miss São Paulo Karen Porfiro também aderiu aos benefícios do Chá Levimune

LEVIMUNE: O CHÁ DA BELEZA – “Leveza e aumento da imunidade” COM OFERTA ESPECIAL PARA VOCÊ

preço do chá levimune

Isso mesmo, você tem 30% de desconto + frete grátis até o período que essa matéria permanecer no ar. São apenas 12x de R$29,22 que está aqui abaixo e o melhor de tudo, o frete é gratuito para todo o Brasil.

Efetuando a sua compra por Cartão de Crédito, suas caixas contendo 60 saches cada caixa, vão ser despachados imediatamente para o seu endereço e deve estar em suas mãos em até 7 dias. Efetuando o pagamento por boleto o prazo é de até 14 dias.

Mas lembre-se, essa oferta é única e exclusiva para você que está lendo essa matéria. Se caso você fechar essa página e quiser comprar depois, não vai conseguir com esse desconto.

Então não perca mais tempo, clique agora no botão abaixo e faça o seu pedido no site oficial.

  • essa matéria foi escrita com a ajuda dos nossos parceiros do site Bora Provar, que sempre nos emprestam deliciosas receitas!

PS.: Tenho um artigo muito completo sobre o Chá Levimune, onde falo sobre:

  • Levimune para que serve;
  • Chá Levimune o que é;
  • Chá Levimune funciona mesmo?;
  • Chá Levimune emagrece mesmo?;
  • A Bula de Levimune, seus ingredientes, componentes e composição;
  • Levimune tem reclamações do Reclame Aqui? (é importante saber isso);
  • Depoimentos de quem já toma Levimune;
  • Como tomar Levimune;
  • Como usar Levimune;
  • Onde Comprar esse chá emagrecedor;
  • Seu preço e porque NÃO COMPRAR no Mercado Livre;
  • Levimune tem efeitos colaterais?

Se você ainda tem alguma dúvida se o Chá Levimune funciona e emagrece mesmo, ou apenas quiser saber mais sobre ele, leia esse artigo.

Beijos

5 comentários em “Bioativos “Levimune” desenvolvidos por médico nutrólogo é a grande aposta dos especialistas para diminuir a obesidade causada na quarentena: Como Usar, O Que é, e Onde Comprar”

  1. Redação Vivo Mais Saudável

    Alguma dúvida em relação a como o chá Levimune funciona? Deixe sua pergunta aqui nos comentários.

    1. Redação Vivo Mais Saudável

      Ermezina. Nós fizemos um estudo completo aqui no site sobre todos os ingredientes que compõem o chá Levimune e podemos afirmar que funcionam de verdade. E nós gostamos tanto que tomamos todos os dias aqui!

    1. Redação Vivo Mais Saudável

      Olá, Emanuela. O Levimune não possui contraindicações para quem amamenta. Pois é um chá 100% natural. Ele inclusive ajuda muito na sua nutrição e reposição de nutrientes. Então, é muito recomendado. Levimune não é um medicamento, mas um alimento. Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *