Mulher

08/01/2016 11:00 - Atualizado em 23/11/2016 02:18

Famosas ensinam como emagrecer com saúde

Fernanda Lima faz apenas três refeições e investe no consumo de líquidos nos lanches.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Quem não quer aprender como emagrecer com saúde? Encontrar a medida certa entre exercícios físicos e alimentação regrada é o caminho de quem conseguiu perder peso e melhorar a saúde. Além de deixar você mais bonita, investir em bons hábitos ajuda a garantir imunidade alta e acabar com aquelas doenças chatas que atrapalham a sua rotina.

Pode parecer brincadeira, mas trocar alguns itens de alimentação do seu dia a dia já pode trazer diversas vantagens. Para diminuir a silhueta e acabar com as celulites que incomodam, experimente deixar os refrigerantes e guloseimas de lado. Sim, até mesmo aquela balinha que adoça as suas tardes de trabalho.

Quer conferir mais dicas para emagrecer com saúde e começar 2016 com tudo? Confira a seguir.

Emagrecer com saúde

Dicas das famosas: como emagrecer com saúde

Elas contam com o auxílio de profissionais que, por conta de tempo, dinheiro e distância, você talvez jamais conheça. Mas saiba, no entanto, que algumas delas, pensando no bem-estar dos seus fãs, revelam os mistérios e contam quais são os detalhes de sua rotina fitness. 

Fernanda Souza emagrece com saúdeA atriz Fernanda Souza, por exemplo, já passou por altos e baixos quando o assunto é balança. Hoje magérrima, a bela já foi mais gordinha. E o seu segredo para o emagrecimento está na diminuição do consumo de carboidratos. Se for para escolher, dê preferência sempre para as versões integrais. Para resultados mais rápidos, corte os carboidratos após as 18 horas.

Ísis Valverde descobriu ser celíaca e cortou o glúten de sua alimentação. Quando está se sentindo inchada e deseja desintoxicar, ela prepara um suco verde vitaminado. Ele é tiro e queda.

Fernanda Keulla, vencedora do programa "Big Brother Brasil", surpreendeu com o shape mais sequinho no final de 2015. Segundo a sister, o segredo está nos treinos e alimentação regrada. Ela não deixa de investir em um truque: bebe dois litros de água com suco de limão.

Luiza Possi é outra famosa que optou pela alimentação restrita. Ela cortou o consumo de glúten e lactose do seu cardápio, perdendo 15 quilos. Para manter o peso, ela escolhe sempre porções reduzidas em suas refeições. O resultado é shape perfeito sem grandes esforços.

Paolla Oliveira já foi vítima do efeito sanfona. Ela somente conquistou o corpo que sempre desejou por meio do consumo de cardápio com 1.300 calorias diárias. A maioria dos alimentos que estão em sua dieta contam com cromo, substância que ajuda a controlar o desejo por doces - uma de suas maiores tentações.

Fernanda Lima é um pouco mais severa. Ela tem o hábito de fazer apenas três refeições por dia. Entre cada uma delas, para não passar fome, a regra é beber copos de água de coco, água pura e sucos de frutas.

Saiba Mais
Descubra quais são os melhores exercícios para emagrecer
Dieta nota 10: Como emagrecer sem restrições
Sopa para emagrecer funciona? Faça o teste

Emagrecer com saúde não é díficil

Se você já tentou emagrecer com saúde e não conseguiu, que tal contar com o auxílio de profissionais que podem te guiar durante essa jornada? O nutricionista e o personal trainer são os principais aliados de quem deseja perder alguns quilos e ganhar massa magra, de forma segura e sem riscos para o seu bem-estar.

Converse com as suas amigas e peça a indicação de profissionais. Inscreva-se em uma academia e veja quais são as opções mais adequadas para as suas preferências. Dançar, para quem não é tão fã de atividades físicas, pode ser uma boa dica. Esse é um exercício que combina diversão e a queima de calorias.

E aí, aprendeu como emagrecer com saúde? Deixe seu comentário e conte sua experiência.

TAGS
famosas
dieta
saúde
nutrição

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ