VIVO MAIS SAUDÁVEL

Perguntas Frequentes

O Vivo Mais Saudável está pronto para atender você, contribuindo para sua qualidade de vida. São dicas, informações, serviços e funcionalidades para você se cuidar. Tem alguma dúvida sobre o site? Confira as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o portal:

Vivo Mais Saudável é um portal que oferece não só informação, mas também interação com os temas Saúde, Atividade física, Alimentação, Beleza e Bem-estar. Aqui você encontrará informações sobre doenças, sintomas, explicações de exames e até um catálogo de saúde de A a Z. Também poderá ler artigos, realizar testes, participar de enquetes, assistir vídeos e muito mais, com a certeza de que está acessando material seguro, criado ou verificado por especialistas e médicos de diferentes áreas.

O principal benefício do Vivo Mais Saudável é oferecer todo tipo de informação relacionada a saúde e qualidade de vida em um só lugar para você e toda a sua família. Você também pode realizar testes e cálculos sobre sua saúde através de nossos aplicativos e assinar nossos serviços, que cobrem diversos assuntos, como cuidar de uma dieta balanceada, melhorar o desempenho físico, receber orientações sobre gravidez, diabetes e muito mais. Para ver todos os serviços que oferecemos, clique aqui.

No Vivo Mais Saudável você encontra conteúdo sobre saúde e temas relacionados, como atividade física, alimentação, beleza e bem-estar.

Sim, o portal Vivo Mais Saudável é responsivo a plataformas mobile.

Não. Para os clientes da Vivo há isenção do tráfego de dados para acessar o www.vivomaissaudavel.com.br.

Basta clicar no botão ‘Cadastre-se’, localizado no canto superior direito da sua tela, e preencher seus dados.

Não. O Vivo Mais Saudável é para todos, não é necessário ser cliente Vivo nem para acessar nem para fazer o cadastro.

Ao se cadastrar você pode escolher esta opção, basta marcar a caixa ‘Desejo receber informações do Vivo Mais Saudável’.

Não. Nosso portal oferece informações, matérias, testes e muito mais gratuitamente, mas você pode optar por assinar algum serviço pago, como Discovery Filhos, Vivo Alerta Saúde ou qualquer um de nossos seguros, todos disponibilizados aqui. Alguns são para clientes Vivo, outros são para todos os usuários do Vivo Mais Saudável, mas você sempre será avisado ao clicar em um serviço ou produto pago, e poderá escolher se deseja assiná-lo ou não.

Criamos o portal para reunir todo tipo de informação sobre saúde e bem-estar em um só lugar, para você e toda a sua família.

Sim, os serviços para celular são apenas para clientes Vivo.

Você pode clicar em ‘Todos os serviços’ ou acessar diretamente www.vivomaissaudavel.com.br/servicos-para-voce. Nesta página você verá todos os serviços oferecidos. Para saber mais sobre um deles, basta clicar na imagem.

Ao acessar a página de um serviço, você visualiza todas as suas informações, divididas em 4 seções: Descrição, Assine, Tarifas e Dúvidas. Na seção ‘Assine’ você encontra a forma indicada de assinatura do serviço.

O Vivo Dieta é apenas para clientes Vivo, e nele informações como cardápio e pontuação de alimentos são enviadas por mensagens de texto, SMS, no celular Vivo.

O Dieta e Saúde é para qualquer pessoa, cliente Vivo ou não. Esse programa é feito pela internet, você pode acessá-lo com seu login e senha. Você também pode receber as informações por e-mail. Este serviço é mais completo, pois disponibiliza ideias de exercício, possibilidade de escrever depoimentos, postar foto e conhecer outras pessoas que, como você, querem emagrecer, como em uma comunidade online.

Basta acessar o serviço Vivo Agendamento Saúde e preencher os campos de busca, como o local onde se encontra, a especialidade que procura e até o nome do profissional. Ao clicar no botão ‘Buscar’, você receberá todos os resultados de sua procura e informações de cada especialista que faz parte deste resultado.