Livia França

ESPECIALIDADE

Pranaterapia

ONDE ATENDE

Av. Bartolomeu Mitre 455, Loja 108 - Leblon/ Rio de Janeiro

Livia França

Apresentação

Terapeuta e Instrutora de Pranaterapia licenciada pelo Institute for Inner Studies. Após passar um ano em Angola como fellow do Programa de Direitos Humanos de Harvard Law School, Livia decidiu retornar ao Brasil e redirecionar totalmente sua vida profissional para trabalhar com a cura através da energia. Atende e oferece cursos em seu consultório, além de ministrar palestras sobre Pranaterapia.

O que Trata

Por meio da Pranaterapia, também conhecida como Pranic Healing, Cura Prânica ou Terapia Prânica,  trata problemas como estresse, depressão, insônia, esgotamento físico ou mental, doenças psicossomáticas e físicas.

Formação Acadêmica

Formada pela escola oficial da Pranaterapia, reconhecida pelo Institute for Inner Studies, órgão oficial da Pranaterapia no mundo situado nas Filipinas.

Alguns cursos: Básico e Avançado de Pranaterapia, Psicoterapia Prânica, Pranaterapia com Cristais, Feng Shui Prânico, Alcançando a Unidade com a Alma Superior, Yoga Arhática, Autodefesa Psíquica, Kryiashakti - A Ciência da Materialização.

Graduação em Direito pela PUC-Rio. Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC-Rio e Master in Laws por Harvard Law School.

Cargos e Títulos

Terapeuta, Instrutora de Pranaterapia e Palestrante.

Se sua dúvida for escolhida, ela vira artigo aqui no portal e ajuda milhares de pessoas.

Terapias

21/07/2014 09:00 - Atualizado em 31/12/2016 05:16

Técnica milenar trata crises respiratórias comuns no inverno e outros casos

Terapia alternativa também ajuda casos de estresse, depressão, insônia, esgotamento físico ou mental em todas as idades.

POR

Livia França

  • +A
  • -A

O inverno chegou e com ele sintomas incômodos, como: falta de ar, coriza, espirros e coceiras. Esses sintomas aumentam nesta época do ano devido às mudanças climáticas e uma maior exposição aos agentes que desencadeiam as alergias respiratórias. Nesses casos, a Pranaterapia, um conjunto de técnicas que permitem harmonizar os campos energéticos mediante o uso da energia vital, pode ajudar a recuperar a vitalidade do corpo físico. 

Chakras desobstruídos

Utilizada em mais de 80 países, a Pranaterapia, uma técnica milenar, tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil devido à sua eficácia comprovada através de testes, pesquisas e relatos de pessoas que se beneficiaram com o tratamento. A técnica consiste em avaliar e desobstruir, caso necessário, os pontos de energia (chakras) correspondentes ao aparelho respiratório, onde a energia se encontra mais densa nas condições de alergias. Para restabelecer o equilíbrio saudável do corpo e expelir a energia doente, são realizados comandos mentais e em alguns casos são utilizados cristais específicos para potencializar o tratamento.

Teste seus níveis de estresse e ansiedade e saiba como relaxar.

Como funciona a Pranaterapia?

A Pranaterapia não trabalha com substâncias, equipamentos, nem mesmo estabelece contato físico com o paciente. Ela atua diretamente nos chakras referentes às energias mal-qualificadas adquiridas no dia a dia que bloqueiam a vitalidade do corpo. Para a terapeuta Livia França, do Instituto Pranaterapia Leblon, a Pranaterapia é uma ferramenta para a transformação pessoal em diversos níveis. "Primeiro, o terapeuta utiliza as técnicas de identificação da energia vital. Em seguida inicia-se a limpeza dos chakras, centros onde se dão as alterações energéticas que causam mal-estar e desconforto. Dessa forma, estimula-se o processo natural de auto-recuperação e é possível promover uma transformação pessoal", explica Livia, que é licenciada  pelo Institute for Inner Studies, nas Filipinas.

Sua mente ajuda ou atrapalha seu bem-estar? Descubra agora.

A Pranaterapia consiste em um conjunto de técnicas milenares resgatada pelo engenheiro químico e pesquisador, Choa Kok Sui, que durante três décadas estudou as diferentes formas que interligam a mente, o corpo físico e o sistema energético de modo a acrescentar novas dimensões aos procedimentos tradicionais. É importante lembrar que Pranaterapia não pretende substituir a medicina tradicional, mas complementá-la.

Gostou da matéria? Fique de olho na seção Eles explicam para mais artigos, entrevistas e dicas de nossos especialistas!

E não esqueça de curtir a página do Vivo Mais Saudável no Facebook para receber informação que faz bem todos os dias!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ