Qualidade de Vida

27/01/2015 09:34 - Atualizado em 22/06/2016 05:00

Veja como cair na folia em um cruzeiro de Carnaval

O cruzeiro de Carnaval é a oportunidade de curtir as festividades em alto mar.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Curtir o Carnaval dentro de um belíssimo navio é uma ótima ideia, não acha? Para deixar a sua escolha mais fácil, veja a seguir uma lista de viagens que acontecem durante a festa mais divertida do ano inteiro. De quebra, você confere dicas para deixar o seu passeio no cruzeiro de Carnaval mais seguro e prazeroso.

cruzeiro de carnaval

Faça um cruzeiro de Carnaval

O cruzeiro de Carnaval é um dos programas preferidos de quem gosta de viajar comconforto e praticidade. Com passagens até pela Antártida, as opções são variadas e envolvem folia, boa gastronomia e bebida de qualidade. Confira:

Azamara Journey

Passa dois dias no Carnaval do Rio de Janeiro e dois outros dias em Buenos Aires. O cruzeiro dura 12 noites e tem partida em 7 de fevereiro, na capital fluminense.

Costa Pacifica

Parte de Buenos Aires, na Argentina, no dia 9 de fevereiro. Passa por Ilha Grande, Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela e Montevidéu.

MSC Magnifica

Sai de Buenos Aires no dia 10 de fevereiro e dura 9 noites. Passa por Rio de Janeiro, Punta Del Este, Ilhabela e Búzios.

Empress

Começa no dia 12 de fevereiro e parte de Santos, no litoral paulista. Passa por Itajaí e Ilhabela, além do Rio de Janeiro.

Costa Favolosa

Começa a viagem em Santos, no dia 14 de fevereiro. Dura 7 dias e passa por Salvador e outras cidades da Bahia.

MSC Poesia

Parte de Santos, no dia 14 de fevereiro. Passa por Montevidéu, Punta Del Este e Buenos Aires.

MSC Lirica

Com partida do Rio de Janeiro no dia 14 de fevereiro, o cruzeiro de Carnaval MSC Lirica passa por Salvador, Ilhéus e Cabo Frio.

Splendour of the Seas

A viagem tem início em São Paulo, no dia 15 de fevereiro. Passa por Montevidéu e Buenos Aires. Na terça-feira, o cruzeiro de Carnaval passa por Punta del Este.

Celebrity Infinity

Esse é para fugir do Carnaval. Parte de Buenos Aires, no dia 15 de fevereiro. Passa pela Antártida e por destinos na Argentina, no Uruguai e nas Ilhas Malvinas: Ushuaia, Puerto Madryn, Cabo Horn Schollart Channel, Paradise Bay, Elephant Island, Port Stanley e Montevidéu.

MSC Preziosa

Tem escalas em Búzios e Ilha Grande. Parte de Santos no dia 15 de fevereiro e também para em Salvador.

Zenith

A viagem se inicia no dia 15 de fevereiro e passa pelo Rio de Janeiro e Cabo Frio.

Sovereign

Os embarques começam no dia 10 de fevereiro em Salvador, 14 de fevereiro em Santos e 15 de fevereiro no Rio de Janeiro. Ele também passa por Búzios.

Crescimento cada vez maior

Em 2013, a indústria de cruzeiros marítimos identificou um crescimento de 3% em relação ao ano de 2012. Os principais apaixonados por essas viagens são os americanos, que tiveram 11 milhões de cruzeiristas. Segundo a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, entre 2013 e 2014 houve 596.532 cruzeiristas no país em busca de diversão e bem-estar.

Dicas para curtir o cruzeiro de Carnaval

Faça o check-in online

Adiante-se e economize tempo nos momentos de entrada no cruzeiro.

Não exagere nas roupas

Faça uma mala justa. Calcule quantas roupas você irá precisar e leve apenas o que você achar indispensável.

Identifique as suas malas

Coloque nome, telefone e RG em etiquetas nas malas. Em caso de perda, você será identificado com facilidade.

Guarde os bens de valor

Cuide para ter celular, dinheiro e joias guardados em locais seguros. Não deixe nada espalhado pela cama ou em locais muito visíveis.

Gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
Carnaval
viagem
praia
dicas

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ