Qualidade de Vida

10/10/2014 10:21 - Atualizado em 08/12/2016 04:47

Projeto Dia das Crianças: Solidariedade faz a alegria de muitos pequenos

Conheça o projeto Dia das Crianças em três cidades brasileiras e saiba como ajudar.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Com o dia das crianças chegando, muitos jovens carentes podem ficar sem presente. A criação do projeto Dia das Crianças em muitas cidades está mudando a realidade dos pequenos que até então podiam ficar sem um agrado. Saiba como doar para o projeto Dia das Crianças em 3 cidades.

projeto-dia-das-criancas

Projeto dia das crianças

Ceará

A Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará, está arrecadando brinquedos novos ou usados e latas de leite em pó. O projeto dia das crianças planeja repassar todos os produtos arrecadados para instituições que atendem crianças carentes. As doações estão arrecadadas nas salas da OAB-CE nos Fóruns Autran Nunes e Clóvis Beviláqua, na Fesac, na Casa do Advogado e Sala Vip da OAB-CE localizada no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua, bem como na sede da CAACE.

Mais informações, ligue para a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará: (85) 3272-3412

Rio de Janeiro

A campanha “Dia das Crianças mais feliz!” é realizada pela Femptec durante o mês de outubro. O projeto dia das crianças está arrecadando brinquedos e roupas para as crianças que estão na Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo, no Rio de Janeiro.

As doações podem ser feitas em seis postos distribuídos pelas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo. Elas podem ser feitas até o dia 15 de outubro. O brinquedos e roupas serão entregues para as crianças durante a festa do Dia das Crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo. A instituição é uma ONG e atende cerca de 80 crianças.

Mais informações no telefone: (21) 2239-2539 ou 2239-4186.

Postos de coleta:
Rio de Janeiro: Centro – Rua Conde de Lajes, 44 – sala 809 (de segunda a sexta).
Barra: Avenida do Pepê, 1596, Portaria (todos os dias).
Gávea: Avenida Padre Leonel Franca, 248 – Portaria (de segunda a sexta).
Niterói: Rua Herotides de Oliveira, 69 – Portaria (de segunda a sábado); Rua Moreira César, 160 – Portaria (de segunda a sábado).
São Gonçalo: Rua Coronel Moreira Cesar, 21 – loja. Bairro Zé Garoto (de segunda a sexta).

Pernambuco

Durante as comemorações do Dia da Criança, o Hospital do Câncer de Pernambuco terá o auxílio dos Fóruns de Justiça Federal. Até o dia 10, o projeto dia das crianças irá acumular leite, suplemento alimentar, doces, brinquedos e acessórios para cabeça (como bonés e lenços). Os presentes serão entregues no dia 14 de outubro, às 9 horas. A festa contará com a presença de mágicos, palhaços, animadores, pipoqueiros, tortas e atividades recreativas.

Os postos de coleta são localizados na Avenida Recife ou na Avenida Dantas Barreto.

Exército da Salvação

O projeto retira doações de roupas, livros, brinquedos, móveis em bom estado, sapatos e outros objetos. Eles atendem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Barueri, Santos e São Vicente. As doações também podem ser feitas no site www.exercitodesalvacao-doacoes.org.br.

Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
presentes
comemoração
jovens

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ