Qualidade de Vida

05/11/2015 12:42 - Atualizado em 13/01/2017 10:25

Horóscopo 2016: Confira a previsão para o signo de Peixes

Piscianos estarão mais sociáveis, garantindo melhores relações pessoais e profissionais.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Novidades para a vida pessoal e profissional fazem parte da previsão para o signo de Peixes no próximo ano. Os piscianos são, por natureza, bastante sensitivos, e verão a possibilidade de mudar para melhor em 2016.

A astróloga Sandra Cristina apresenta as boas novas. Fique de olho: observar oportunidades será decisivo para a realização de planos e a conquista de objetivos.

previsão para o signo de peixes

Previsão para o signo de Peixes em 2016

Sandra conta que Saturno transitará em Sagitário na casa 10 até o dia 20 de dezembro de 2015, exigindo maturidade, objetividade e discernimento na profissão e nos rumos de vida. "Os piscianos passarão por cobranças internas e externas em relação às suas competências pessoais e profissionais", alerta a astróloga.

Muitos nativos mudarão seus rumos e também seus objetivos de vida. Chefes, superiores e autoridades testarão suas aptidões e competências pessoais.

Até 9 de setembro de 2016, Júpiter transitará em Virgem na casa 7 dos piscianos, trazendo maior prosperidade nas suas relações e ampliando seus contatos. Será um período favorável para vendas e para abrir filiais e franquias.

Do dia 9 de janeiro ao dia 10 de maio, Júpiter transitará em movimento retrógrado em Virgem, indicando um período excelente para rever sociedades e parcerias do passado e, também, para retomar pendências com ex-sócios e ex-cônjuges.

Saiba Mais
Descubra como é o sexo para o signo de peixes
Internet ajuda na carreira: Conheça as redes sociais mais usadas
Organize sua planilha de gastos e tenha controle das finanças

Do dia 10 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2017, Júpiter estará em Libra na casa 8 dos piscianos, prometendo relacionamentos financeiros, profissionais e pessoais prósperos. Esse movimento também favorecerá os assuntos relacionados a pensões, heranças e partilhas. "Parcerias produtivas tendem a ocorrer", conta Sandra, do site Astrologia Básica.

Do dia 18 de abril ao dia 30 de junho de 2016, a transição de Marte indicará um período travado para as finanças e, por isso, será preciso tomar cuidado com gastos e despesas. Até o dia 17 de maio, o movimento retrógrado será em Sagitário na casa 10. Será preciso ter paciência com a vida profissional.

Do dia 17 de maio ao dia 30 de junho, pendências com burocracias internacionais poderão vir à tona. Viagens para o exterior, estudos e atividades universitárias estarão mas travados.

previsão para o signo de peixes: executiva fazendo networking

Novas relações e novos desafios

Netuno, regente de Peixes, deixará os piscianos ainda mais sensíveis e cheios de imaginação. No entanto, durante boa parte do ano, o planeta estará em quadratura com Saturno, o que tornará essas pessoas muito tumultuadas e tensas em virtude de compromissos e obrigações pessoais.

Plutão transita em Capricórnio na casa 11 dos piscianos, indicando que será preciso renovar o círculo de amizades e a vida social. Muitas autodescobertas virão como consequência do relacionamento com amigos e da interação social.

Por outro lado, será preciso tomar cuidado com jogos de poder de colegas de trabalho. Muitos piscianos também assumirão liderança em grupos - como sindicatos, cooperativas e órgãos de classe. "Será preciso sempre tomar cuidado com investimentos financeiros envolvendo grande número de pessoas", alerta a astróloga.

Qual a sua opinião sobre a previsão para o signo de Peixes? Você está animado para 2016? Conte para nós! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
futuro
astrologia
zodíaco
pisciano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ