Qualidade de Vida

05/11/2015 10:35 - Atualizado em 07/12/2016 08:37

Horóscopo 2016: Confira a previsão para o signo de Libra

Librianos devem ficar atentos às relações pessoais e profissionais, no próximo ano.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Nos últimos anos, os librianos têm lidado com mudanças internas e externas, sendo desafiados a vencer inúmeros obstáculos. Não será diferente em 2016. A previsão para o signo de Libra envolve libertação e mais autoconsciência. Quem explica é a astróloga Sandra Cristina. Confira o que os astros aponta para as relações pessoais e profissionais dessas pessoas.

previsão para o signo de libra

Previsão para o signo de Libra em 2016

A astróloga comenta que o trânsito de Urano em Áries e de Plutão em Capricórnio explica o grande período de mudanças que os librianos estão vivendo. Novas percepções e autoconsciência são alguns dos motivos que têm gerado muita turbulência, sem falar na série de eclipses que vêm ocorrendo no eixo Áries-Libra.

Plutão transita em Capricórnio na casa 4 dos librianos, indicando grande possibilidade de libertação do passado e de heranças culturais e familiares. Esses nativos têm tido, nos últimos anos, oportunidades de amadurecimento e de encontro com sua própria alma e seus desejos pessoais.

No dia 23 de março de 2016, mais um eclipse ocorrerá, dessa vez a três graus de Libra, indicando novamente mudanças e novas percepções de vida. Nos dias próximos ao eclipse, é importante tomar cuidado com a saúde e evitar brigas e atritos.

Saiba Mais
Veja como estudar sem distrações e garanta os melhores resultados
Descubra como é o sexo para o signo de Libra
Autoconhecimento abre caminhos para uma vida mais tranquila

Até 9 de setembro de 2016, Júpiter passará por Virgem na casa 12. Durante esse trânsito, librianos terão maior possiblidade de romper com conflitos internos, prisões emocionais e situações externas aprisionantes. "Será um período de maior liberdade, de sensitividade e de encontro consigo mesmo", explica Sandra, do site Astrologia Básica.

Do dia 9 de janeiro ao dia 10 de maio, Júpiter transitará em movimento retrógrado em Virgem, indicando um período excelente para maior recolhimento e para a autopercepção.

Já do dia 10 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2017, Júpiter estará em Libra, prometendo prosperidade e sorte nas mais variadas áreas da vida. Será uma época favorável para viagens, estudos universitários, concursos e finanças.

previsão para o signo de libra: rapaz estudando

Atenção especial aos relacionamentos

Do dia 18 de abril ao dia 30 de junho de 2016, Marte, regente da casa 7 e da casa 2, estará em movimentação, indicando um período tenso. Recomenda-se cautela com gastos e investimentos. Nas relações afetivas e sociais, é preciso tomar cuidado com brigas e desavenças. Parceiros e relacionamentos do passado poderão vir à tona - e com problemas.

Até o dia 17 de maio, a passagem será em Sagitário na casa 3. Será preciso prestar mais atenção a viagens e a relacionamentos com irmãos e vizinhos. Do dia 17 de maio ao dia 30 de junho, o cuidado especial vai para as finanças e os relacionamentos financeiros.

Saturno transita em Sagitário na casa 3, casa do aprendizado, da comunicação, das viagens e dos estudos. Até o dia 20 de dezembro de 2017, os librianos terão oportunidade de colocar seu conhecimentos em prática, escrever livros e teses e aplicar de modo concreto seus talentos.

Na prática, também, poderão ter de lidar com problemas com a comunidade ao seu redor. Mudanças de cidade e viagens não serão muito agradáveis. O trânsito de Saturno em Sagitário é importante, pois os ajudará a sair do mundo da razão e adentrar o mundo da intuição.

A tendência será de aprender a correr mais riscos, a ser mais aventureiro, mais ousado e também mais confiante. Os librianos terão a oportunidade de abandonar aos poucos o mundo da forma e da perfeição existente em sua cabeça.

Gostou da previsão para o signo de Libra? Deixe um comentário! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
libriano
astrologia
zodíaco
futuro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ