Qualidade de Vida

04/11/2015 02:47 - Atualizado em 05/12/2016 03:17

Horóscopo 2016: Confira a previsão para o signo de Leão

Ano será de responsabilidades profissionais e novidades no campo afetivo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Leoninos são líderes naturais. A previsão para o signo de Leão revela novos desafios e maior interesse tanto nas relações quanto nas vocações. O próximo ano deve ser de construção pessoalQuem conversou com o Vivo Mais Saudável foi a astróloga Sandra Cristina. Saiba o que os astros preveem para o 2016 dos nascidos entre 22 de julho a 22 de agosto.

previsão para o signo de leão

Previsão para o signo de Leão em 2016

Sandra conta que o ano de 2015 foi muito importante para os leoninos trabalharem em seus talentos, buscando o sucesso profissional. Segundo ela, 2016 promete maturidade e realização pessoal, mas, claro, se houver consciência e controle do ego.

Até 9 de setembro de 2016, Júpiter transita em Virgem na casa 2 de Leão. Será um período de prosperidade e de expansão dos recursos pessoais e financeiros. Nessa fase, os talentos desse signo gerarão bons serviços e bons retornos.

No entanto, do dia 9 de janeiro ao dia 10 de maio, Júpiter transitará em movimento retrógrado em Virgem, indicando que os nativos de Leão precisarão tomar cuidado com gastos em excesso. "É necessário corrigir os exageros e a falta de prudência", alerta a astróloga do site Astrologia Básica.

Do dia 10 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2017, Júpiter estará em Libra na casa 3, melhorando a habilidade de comunicação, de aprendizado e de ensino. É um período excelente para escrever, para dar palestras e para frequentar novos cursos.

Saiba Mais
Trabalho freelancer proporciona liberdade de horários
Prepare-se para um dia de trabalho com a meditação matinal
Saiba como é o sexo para o signo de Leão

Do dia 18 de abril ao dia 30 de junho de 2016, Marte estará em movimentação em Sagitário, indicando uma etapa de tensão para empreendimentos, romances, relacionamentos com filhos e, também, para atividades educacionais.

Até o dia 17 de maio, o movimento será em Sagitário na casa 5. Será preciso tomar cuidado com romances e também com a própria agressividade. Do dia 17 de maio ao dia 30 de junho, Marte transitará em Escorpião na casa 4. Nesse ponto será preciso evitar brigas e discussões domésticas ou familiares.

previsao para o signo de leao: executivo com dólares fazendo joinha

Hábitos e responsabilidades

Saturno transita em Sagitário na casa 5, casa da autoestima, do prazer, dos vínculos afetivos e da vocação. Até o dia 20 de dezembro de 2017, os leoninos terão oportunidade de viver sua verdadeira vocação pessoal. Eles serão cobrados para assumir mais responsabilidades profissionais e afetivas.

Muitos nativos terão compromissos afetivos sérios. Saturno exigirá que os leoninos trabalhem o ego e a arrogância, colocando em prática de forma responsável seus talentos e vocações. Será uma ótima fase para se tornar professor.

Plutão transita em Capricórnio na casa 6, indicando período de total renovação na rotina, nos afazeres e também na qualidade de vida. Muitos leoninos mudarão drasticamente seus hábitos pessoais. Outros, inclusive, poderão se tornar terapeutas.

Mudanças importantes no trabalho têm ocorrido na vida dos leoninos nos últimos anos e assim permanecerá em 2016. Urano transita na casa 9 - casa da fé, da vida espiritual e religiosa e dos estudos universitários. Muitos desses nativos mudarão de religião. Outros começarão a se envolver mais com as próprias crenças. Migração também será uma tendência.

Ficou animado com a previsão para o signo de Leão? Deixe seu comentário! E aproveite para conferir outras novidades aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
astrologia
zodíaco
leonino
futuro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ