Qualidade de Vida

03/11/2015 04:07 - Atualizado em 07/12/2016 04:57

Horóscopo 2016: Confira a previsão para o signo de Gêmeos

Os geminianos irão passar por momentos de reavaliação e de mudanças.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A previsão para o signo de Gêmeos gira em torno de libertação e recomeço. Curiosos por natureza e movidos pelas novidades, os geminianos terão um 2016 repleto de realizações, sejam nos relacionamentos, no trabalho ou com desejos esquecidos.

A astróloga Sandra Cristina, do site Astrologia Básica, fala um pouco sobre o próximo ano para os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho. Que tal começar a se preparar? Confira o que os astros dizem sobre 2016.

previsão para o signo de gêmeos

Previsão para o signo de Gêmeos em 2016

Os geminianos tendem a se adaptar facilmente a diferentes situações e, no próximo ano, não será diferente. Até 9 de setembro de 2016, Júpiter transita em Virgem na casa 4 dos nativos do signo.

"Esse transito é importante porque permite que se liberte do passado, das heranças culturais e das psicologias familiares. Os geminianos terão a oportunidade de reconhecer os verdadeiros valores e desejos de suas almas e, a partir daí, começar a construir uma vida nova e lúcida", conta Sandra.

No entanto, entre março e junho, algumas pressões nos relacionamentos pessoais e profissionais tenderão a travar essa liberdade alcançada. Será preciso ter paciência e resistência.

Do dia 10 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2017, Júpiter estará em Libra na casa 5, e essa será uma fase próspera para a expressão de talentos, vocações e desejos. A época será favorável, também, para esporte, atividades empreendedoras ou educacionais e romance.

Saiba Mais
Aprenda como é o sexo para o signo de Gêmeos
Dúvidas sobre a carreira? Procure orientação profissional
Mudança de vida: Ano Novo é bom momento para definições

Do dia 9 de janeiro ao dia 10 de maio, Júpiter transitará em movimento retrógrado em Virgem, indicando que demandas familiares exigirão mais atenção. Alguns geminianos poderão iniciar reformas domésticas.

Saturno transitará em Sagitário até o dia 20 de dezembro de 2017 na casa 7 dos nativos, insistindo em mudanças importantes nas relações pessoais, profissionais e sociais.

"Será preciso amadurecer a personalidade e fazer ajustes adequados para manter ou construir novas relações, pois aquelas existentes exigirão grandes mudanças e transformações pessoais. Divórcios e rupturas de relacionamentos e sociedades são tendências desse período", alerta a astróloga.

previsão para o signo de gêmeos: geminiana na corda bamba da vida

Vida profissional e pessoal exigem atenção

Do dia 26 de março ao dia 12 de agosto, Saturno transitará em movimento indicando período importante para melhorar a produtividade no trabalho e na vida pessoal, pois alguma adaptação é importante.

Já de 18 de abril a 30 de junho de 2016, Marte estará em movimento retrógrado em Sagitário, o que significa período tenso seus relacionamentos pessoais e profissionais, com, inclusive, tendência a comportamentos e atitudes agressivas. "Não compre brigas à toa", sugere a astróloga Sandra Cristina.

Até o dia 17 de maio, o movimento será em Sagitário na casa 7. Segundo Sandra, haverá oportunidades concretas de reavaliar as relações. Do dia 17 de maio ao dia 30 de junho, poderá ocorrer problemas no trabalho e nas atividades diárias, pois Marte estará em movimento em Escorpião na casa 6.

"Será preciso tomar atitudes que o ajudem a melhorar sua produtividade no trabalho e nos seus afazeres diários", afirma a especialista.

Plutão transita em Capricórnio na casa 8, apontando um período longo e que tem exigido grandes transformações pessoais. Agora com o trânsito de Saturno em Sagitário até 20 de dezembro de 2017, o geminiano precisará sair de sua zona de conforto pessoal e enfrentar o mundo de maneira mais madura e responsável.

"Se mudanças não forem realizadas, perdas nos seus relacionamentos poderão ocorrer", finaliza Sandra.

O que achou da previsão para o signo de Gêmeos? Deixe a sua opinião nos comentários! E aproveite para continuar ligado nas dicas de bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
zodíaco
astrologia
geminiano
futuro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ