Qualidade de Vida

04/11/2015 12:20 - Atualizado em 10/12/2016 11:49

Horóscopo 2016: Confira a previsão para o signo de Câncer

Será preciso exercitar a paciência para lidar com momentos difíceis.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O ano de 2015 foi um período de grandes mudanças e testes pessoais para os cancerianos. Em 2016, o fluxo de renovação tende a continuar e a previsão para o signo de Câncer é de muitas novidades. A astróloga Sandra Cristina contou ao Vivo Mais Saudável aquilo que os astros preveem para os nascidos ente 21 de junho e 21 de julho. Confira!

previsão para o signo de câncer

Previsão para o signo de Câncer em 2016

Os indivíduos de Câncer passaram por grandes novidades, tanto na vida profissional e social quanto nos relacionamentos pessoais. Isso porque, segundo Sandra, Urano transita na casa 10, casa da carreira, indicando mudanças, instabilidade e grande renovação.

O canceriano pode ter mudado de profissão e de status social nos últimos anos, ou ainda estar atravessando por um período de transformações. Plutão transita em Capricórnio na casa 7, indicando que os relacionamentos têm trazido problemas e insatisfação.

Em muitos casos, esses nativos têm vivido relações controladoras, aprisionantes e sem paz pessoal. Por outro lado, até 9 de setembro de 2016, Júpiter transita na casa 3 dos cancerianos, trazendo melhorias na comunicação e no aprendizado.

Saiba Mais
Prepare-se para um dia de trabalho com a meditação matinal
Descubra como ter mais paciência no dia a dia
Descubra como é o sexo para o signo de Câncer

"Período excelente para escrever, comunicar e também melhorar seus relacionamentos com irmãos, com vizinhos e com a comunidade", conta Sandra. Muitas nativos mudarão de cidade, outros viajarão mais. É uma boa fase para desenvolver atividades que envolvam o bairro e a comunidade ao redor.

Do dia 9 de janeiro ao dia 10 de maio de 2016, Júpiter transitará em movimento retrógrado em Virgem, indicando um momento positivo para organizar a vida e aprender a não desperdiçar tempo de modo improdutivo. Do dia 10 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2017, Júpiter estará em Libra na casa 4, uma ótima fase para se libertar do passado, começando uma fase de vida mais madura.

previsão para o signo de câncer: trabalhador estressado

Um ano de paciência

Os relacionamentos familiares e domésticos melhorarão e muitos cancerianos aumentarão seu patrimônio pessoal. Do dia 18 de abril ao dia 30 de junho de 2016, Saturno estará em movimento, indicando uma etapa de tensão. Os cancerianos tendem a ter problemas em relação a funcionários, trabalho e produtividade.

Até o dia 17 de maio, o movimento será em Sagitário na casa 6. Será preciso tomar cuidado para não ter explosões emocionais despropositadas no ambiente corporativo.

Do dia 17 de maio ao dia 30 de junho, Saturno estará em Escorpião em movimento retrógrado na casa 5. Nessa etapa, namoros e empreendimentos poderão trazer problemas. Será preciso paciência para resolver os conflitos.

No dia 23 de março, haverá um eclipse a três graus de Libra. Será um eclipse na casa 4 - casa da vida familiar, doméstica e pessoal. Nos dias próximos ao fenômeno, será necessário tomar cuidado com brigas e discórdias familiares. Nascidos em junho sentirão mais os efeitos.

Até o dia 20 de dezembro de 2017, os nativos precisarão fazer escolhas mais maduras em relação ao trabalho. Sandra, do site Astrologia Básica, comenta que funções improdutivas, insatisfatórias e com baixa remuneração obrigarão muitos cancerianos a procurar novos caminhos.

O que você acha da previsão para o signo de Câncer? Deixe um comentário! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
futuro
zodíaco
astrologia
canceriano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ