Qualidade de Vida

03/11/2015 12:13 - Atualizado em 02/12/2016 07:09

Horóscopo 2016: Confira a previsão para o signo de Áries

Astrologia prevê um ano de grandes realizações e de relacionamentos positivos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O ano nem chegou ao final e já estamos querendo saber sobre as promessas para 2016. Que tal ficar por dentro da previsão para o signo de Áries? O primeiro signo zodiacal promete passar por um período de grande revolução pessoal.

Pessoas nascidas entre os dias 21 de março e 20 de abril são naturalmente determinadas e cheias de energia para alcançar seus objetivos. E a astróloga Sandra Cristina, do site Astrologia Básica, traz a previsão para os arianos. Confira e prepare-se para um ano cheio de novidades.

previsão para o signo de áries

Previsão para o signo de Áries em 2016

Sandra conta que os arianos devem passar por um período de muitas novidades na vida pessoal, especialmente aqueles nascidos entre os dias 5 e 14 de abril. "Esses nativos estão se autodescobrindo e, por consequência disso, estão instáveis e imprevisíveis", explica a astróloga.

Plutão transita em capricórnio na casa 10 dos arianos, trazendo mudanças importantes no rumo de vida profissional e social. Aqueles nascidos na primeira quinzena de abril serão os mais afetados.

Muitas pessoas do signo de Áries têm ganhado autoridade, nos últimos anos. Porém, será preciso prestar atenção a jogos perigosos de poder. Até o dia 9 de setembro de 2016, Júpiter transita em Virgem na casa 6 dos arianos, trazendo melhorias na produtividade - tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Saiba Mais
Dúvidas sobre a carreira? Procure orientação profissional
Organize sua planilha de gastos e tenha controle das finanças
Aprenda como é o sexo para o signo de Áries

Muitos dos nativos terão a sorte de empregos melhores, mas, entre março e junho, algumas pressões profissionais e pessoais poderão obrigá-los a desistir de algumas atividades. Do dia 9 de janeiro ao dia 10 de maio, Júpiter transitará em movimento retrógrado em Virgem, indicando um período excelente para rever a rotina e melhorar a qualidade de vida.

Já do dia 10 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2017, Júpiter estará em Libra na casa 7 dos arianos, prometendo relacionamentos profissionais e pessoais prósperos. Esse trânsito também ajudará os indivíduos de Áries a se libertar de relações estagnadas ou sem sentido.

Além disso, para parcerias e romances estáveis, o mês de setembro é muito indicado, principalmente os primeiros 24 dias. Do dia 18 de abril ao dia 30 de junho de 2016, Marte, regente de Áries, estará em movimento retrógrado, indicando um período tenso, desfavorável para cirurgias e para exposições físicas.

previsão para o signo de áries: executivo em frente à equipe

Cuidado com as finanças

Sandra conta que, até o dia 17 de maio, o movimento retrógrado será em Sagitário na casa 9: burocracias e viagens internacionais estarão mais travados. "Do dia 17 de maio ao dia 30 de junho, será preciso cuidar mais das finanças e dos relacionamentos financeiros", alerta a astróloga.

No dia 23 de março, teremos um eclipse a três graus de Libra. Será um fenômeno na casa dos relacionamentos. Problemas e dificuldades nas relações poderão vir à tona no período próximo ao evento. Arianos nascidos nos dias 21, 22, 23 e 24 de março sentirão mais os efeitos.

Saturno transita em Sagitário na casa 9 - casa da fé, da filosofia, das crenças e das verdades pessoais Até o dia 20 de dezembro de 2017, os arianos precisarão amadurecer seu sistema de crenças e romper com regras e condutas morais infantis. Saturno exige discernimento e muita maturidade. Muitos arianos mudarão de religião e também de verdade pessoal.

"A casa 9 é casa de outros países. Muitos arianos terão experiências importantes em países estrangeiros", completa a especialista.

Você é ariano? O que achou da previsão para o signo de Áries? Deixe um comentário! E continue ligado nas dicas de bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
astrologia
ariano
zodíaco
futuro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ