Qualidade de Vida

05/11/2015 12:14 - Atualizado em 09/12/2016 05:30

Horóscopo 2016: Confira a previsão para o signo de Aquário

Aquarianos concretizarão planos, mas devem ter cautela com as finanças.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O ano de 2016 promete ser um período de grandes realizações para os aquarianos. O período trará os bons resultados daquilo que vem sendo construído pelos nativos e a previsão para o signo de Aquário é bastante positiva. A astróloga Sandra Cristina contou ao Vivo Mais Saudável o que o futuro reserva. Acompanhe!

previsão para o signo de aquário

Previsão para o signo de Aquário em 2016

Segundo Sandra, no próximo ano os aquarianos terão maiores chances de concretização de seus sonhos e projetos. "Saturno transita em Sagitário na casa 11 e assim permanecerá até o dia 20 de dezembro de 2015, indicando que nesse período os aquarianos perceberão que a vida profissional tem gerado frutos e bons retornos", conta a astróloga.

Nessa mesma fase, os nativos desse signo estarão mais seletivos em relação a amigos e grupos. É uma boa época para formar alianças sociais sólidas. Até 9 de setembro de 2016, Júpiter transita em Virgem na casa 8 dos aquarianos, indicando período de boas parcerias financeiras.

Essa também será uma boa fase para tratar de assuntos referentes a pensões, heranças e atividades financeiras em conjunto. Do dia 9 de janeiro ao dia 10 de maio, Júpiter transitará em movimento retrógrado e, nessa etapa, será favorável ativar negócios financeiros em aberto. Aquarianos poderão reaver algum dinheiro pendente do passado.

Já do dia 10 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2017, Júpiter estará em Libra na casa 9 dos aquarianos, prometendo maior envolvimento em atividades espirituais e religiosas. Muitos ampliarão seus interesses em filosofia, esoterismo e alquimia.

"Alguns mudarão de religião, outros começarão atividades espirituais. Será período favorável para emigração e também para estudos universitários", conta a astróloga do site Astrologia Básica.

previsão para o signo de aquário: executivos fazendo acordo

Cautela é sempre válida

Do dia 18 de abril ao dia 30 de junho de 2016, Marte estará em movimento retrógrado, indicando um período tenso para cirurgias ou exposições físicas. Até o dia 17 de maio, a movimentação será em Sagitário na casa 11. Problemas concretos com amigos e grupos tendem a ocorrer. É um excelente momento para rever e reajustar os planos.

Do dia 17 de maio ao dia 30 de junho, pode haver atrito com chefes e superiores. Plutão transita em Capricórnio na casa 12 dos aquarianos, indicando que será importante realizar atividades e terapias que permitam tomada de consciência. Muitos nativos se sentem prisioneiros deles mesmos.

Saiba Mais
Organize sua planilha de gastos e tenha controle das finanças
Descubra como é o sexo para o signo de Aquário
Motivação profissional: Reconhecimento contribui para o sucesso

De forma concreta e bem trabalhada, os aquarianos poderão se libertar de vícios e de qualquer prisão pessoal. Urano, um dos regentes de Aquário, transita em quadratura com Plutão, indicando que é importante tirar as travas inconscientes que impedem a liberdade individual.

Os aquarianos estão, ainda, criativos e inventivos, mas é preciso confiar nas próprias habilidades e nas vocações naturais.

Netuno transita em Peixes na casa 2 em quadratura com Saturno, indicando que será preciso tomar cuidado com gastos e investimentos. "Mas não deixe de realizar as parcerias e alianças financeiras importantes e lucrativas", alerta Sandra Cristina.

O que você achou da previsão para o signo de Aquário? Ansioso pelo próximo ano? Deixe um comentário! E aproveite para continuar de olho nas dicas de bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
futuro
astrologia
zodíaco
aquariano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ