Qualidade de Vida

10/01/2015 04:54 - Atualizado em 06/12/2016 01:13

Descubra a massagem tailandesa e seu papel na intimidade do casal

Técnica oriental muito antiga, a massagem tailandesa é uma preparação para a relação sexual.

POR

Redação

  • +A
  • -A

As massagens, de modo geral, têm uma conhecida habilidade para relaxar e aproximar as pessoas. O toque no corpo, em um clima bem preparado e um ambiente ideal, podem fazer maravilhas por um casal. A massagem tailandesa é uma técnica criada especialmente com finalidade sexual. Ela é muito utilizada no sexo tântrico, que visa ao prazer máximo da pessoa.

massagem_tailandesa

Técnica da massagem tailandesa

A técnica de aplicação da massagem tailandesa é bastante simples e pode ser reproduzida por qualquer casal. A única obrigatoriedade é a preparação do espaço e a construção de um clima de sedução prévio. Não adianta fazer uma simples massagem. É preciso que os dois estejam conscientes do que está acontecendo e de qual o objetivo daquele momento.

A pessoa que vai receber a massagem deve deitar-se na cama, somente com a roupa íntima. Quem realiza a massagem deve aproximar-se do parceiro, fazendo um movimento sensual com o corpo. Espalhe óleo de massagem nas mãos e friccione uma na outra para que elas se aqueçam e o parceiro sinta o toque de forma mais agradável e leve.

Massageie a parte interna das coxas, fazendo movimentos circulares com as mãos e os dedos. Os corpos devem ficar o mais próximo possível. Desça o tronco até as pernas da pessoa, fazendo com que o tórax encoste nas coxas e o rosto fique próximo à região íntima. Passeie com as mãos pela virilha do parceiro, mas sem encostar nos genitais.

Em seguida, suba as mãos pelo abdômen, massageando. Faça movimentos como se estivesse abrindo um caminho, onde cada mão segue para um lado do peito do parceiro. Suspenda o seu corpo sobre o dele e beije-o. Pode começar beijando a nuca, o tórax, a região atrás das orelhas, a linha do maxilar, até chegar aos lábios. A boca também faz parte da técnica da massagem tailandesa.

Por último, a pessoa deve sentar sobre o parceiro, de modo que suas partes mais íntimas estejam em contato. Faça movimentos com o quadril, aquecendo o momento. A partir dai, é hora de soltar a imaginação. Utilizando movimentos circulares e o contato corporal, você pode fazer tudo o que sabe que agrada ao seu parceiro. Só pare quando achar que o clima esquentou o suficiente.

Benefícios da massagem tailandesa

Os movimentos da massagem tailandesa fazem dela uma perfeita preparação para a relação sexual. Diferentemente da maioria das massagens, onde o toque busca deixar o outro relaxado, calmo e tranquilo, as técnicas dessa massagem querem incitar o prazer no outro. Cada movimento específico tem o objetivo de acender o desejo pelo parceiro.

Muitas vezes, a massagem é tão poderosa que o casal deseja parar com ela antes mesmo que chegue ao fim, para passar para a próxima etapa. Se os dois estiverem desejosos de avançar, não há motivos para que a massagem tailandesa continue, afinal, o objetivo dela é levar ambos à loucura. Mas, se você achar que pode ir além, continue. É um combustível a mais.

Na hora do sexo, homens e mulheres gostam de ser provocados, desafiados e é exatamente isso que essa massagem faz. Mas não exagere, até mesmo a provocação tem limite. O ideal é que ambos fiquem com um gostinho de quero mais nas preliminares. Assim, o casal investe mais no próprio prazer e no prazer um do outro durante o ato sexual.

Gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
paixão
carinho
relação

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ