Qualidade de Vida

13/04/2015 03:32 - Atualizado em 13/11/2016 09:00

Confira 5 dicas para curtir o Tomorrowland Brasil

O festival de música eletrônica chega ao Brasil com mais de 150 atrações.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O Tomorrowland é o maior festival de música eletrônica do mundo e chega ao Brasil pela primeira vez. O evento vai rolar nos dias 1º, 2 e 3 de maio de 2015, no Parque Maeda, em Itu, cidade do interior de São Paulo.

Para curtir DJs como Armin van Buuren e David Guetta, além de um evento cheio de atrações e decoração temática, é preciso ficar por dentro de tudo que vai acontecer no Tomorrowland Brasil.

Saiba mais sobre o Tomorrowland Brasil

Tão esperada pelos fãs, a primeira edição do Tomorrowland Brasil tem como tema Book of Wisdom (livro da sabedoria). O espaço onde será realizado o festival é rodeado de árvores enormes e um visual incrível. Segundo a organização do festival, o cenário é fascinante e perfeito para que o feitiço da música envolva o público durante três dias inesquecíveis.

tomorrowland brasil

A edição brasileira será a primeira da América do Sul na história do festival, que surgiu na Bélgica e já aconteceu também nos Estados Unidos. O evento se popularizou pela quantidade de atrações, pela grandiosidade da estrutura e pelas temáticas com decorações elaboradas e encantadoras.

No Tomorrowland Brasil, serão seis palcos e espaços com mais de 150 atrações nos três dias de festival, reunindo os melhores nomes da música eletrônica de todo o mundo. Entre os principais DJs estão Steve Aoki, Armin van Buuren, Dimitri Vegas, Steve Angello e David Guetta.

Dicas para curtir o Tomorrowland Brasil

1. Clima

As temperaturas em Itu são elevadas durante o dia, exigindo alguns cuidados para aproveitar o festival. O espaço é grande e com poucos locais cobertos, por isso, não esqueça de aplicar e reaplicar o protetor solar, além de utilizar roupas leves, confortáveis e claras.

Consuma alimentos leves e mantenha o corpo hidratado, bebendo bastante água durante o dia. Infelizmente, alguns frequentadores de festas eletrônicas costumam diluir drogas sintéticas na água, então lembre-se daquela velha recomendação da infância: jamais aceite bebidas de estranhos.

2. Transporte

Se você for de carro, poderá utilizar os estacionamentos oficiais do festival. Porém, para evitar preocupações com trânsito e segurança, é indicado optar por transportes alternativos. Haverá locais sinalizados para o desembarque de táxi e ônibus, além do Upgrade Acesso Fácil, serviço que inclui transfer ida e volta e entrada preferencial ao festival, partindo de várias cidades.

3. Camping

O Tomorrowland Brasil também terá um camping como opção para quem quer ainda mais comodidade e praticidade para curtir a festa. Chamado de DreamVille, o acampamento funcionará do dia 30 de abril a 4 de maio. Você pode levar sua própria barraca ou ainda desfrutar da Easy Tent Upgrade, hospedagem disponibilizada para aluguel.

tomorrowland brasil

4. O que levar

Não é permitida a entrada de bebidas, alimentos, bandeiras, pau de selfie e outros itens que possam ter qualquer efeito prejudicial à segurança, à saúde ou ao bem-estar do público. O Tomorrowland terá um guarda-volumes disponível para aluguel, tanto no festival quanto no camping.

5. Consumo no festival

As compras de alimentos, bebidas e produtos dentro do festival são feitas com o Token, a moeda oficial do Tomorrowland Brasil e da DreamVille. Você pode comprar os Tokens no festival em dinheiro ou cartão.

Tem mais alguma dica para curtir o Tomorrowland Brasil? Então deixe um comentário! E não esqueça que você sempre encontra novidades de  bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
música eletrônica
festa
festival
dicas de saúde

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ