Qualidade de Vida

07/04/2015 03:53 - Atualizado em 03/07/2016 10:41

Confira 4 dicas para curtir o Monsters of Rock 2015

O festival acontece nos dias 25 e 26 de abril e conta com atrações como Ozzy Osbourne e Kiss.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Nos dias 25 e 26 de abril, a Arena Anhembi será invadida pelos monstros do rock. A capital paulista vai reunir alguns dos maiores nomes do heavy metal mundial, como Ozzy Osbourne, Kiss, Motörhead e Judas Priest.

Para curtir o Monsters of Rock 2015, que volta ao Brasil depois de dois anos desde a última edição no país, fique ligado nas regras do evento. Como o festival é grande e longo, seguir algumas dicas também pode ajudar a aproveitar as atrações sem se preocupar com imprevistos.

monsters of rock 2015

Saiba o que vai rolar no Monsters of Rock 2015

Em 1994, aconteceu a primeira edição do Monsters of Rock no Brasil, com um público de mais de 45 mil pessoas. Depois, o festival voltou ao país em 1995, 1996, 1998 e 2013, trazendo cada vez mais atrações e atraindo verdadeiras multidões. Em 2015, o evento promete dois dias inesquecíveis, com 15 grandes nomes do rock'n'roll mundial.

No sábado, 25 de abril, rolam os shows da De La Tierra, Primal Fear, Coal Chamber, Rival Sons, Black Veil Brides, Motörhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne. No dia 26, o som pesado fica por conta da Dr Phoebes, Steel Panther, Yngwie Malmsteen, Unisonic, Accept, Manowar, Judas Priest (de novo) e Kiss.

Somando os dois dias do Monsters of Rock 2015, serão mais de 16 horas de rock de qualidade. Os portões da Arena Anhembi abrem às 10h, e os shows começam às 12h. Menores de 16 anos poderão entrar no evento apenas acompanhados pelos pais ou por responsáveis legais

Dicas para curtir o Monsters of Rock 2015

1. Transporte

monsters of rock 2015Para quem vai de carro, há um estacionamento no Parque Anhembi que poderá ser utilizado, mas que não é operado pelo festival.

A dica é utilizar um transporte alternativo, como táxi, ônibus ou trem, evitando a preocupação com trânsito e segurança.

Uma boa ideia também é usar um aplicativo de navegação no seu smartphone para consultar o melhor caminho e o tempo de deslocamento até o festival.

2. Alimentação

Nos dias do Monsters of Rock, faça refeições leves, beba bastante água e consuma bebidas alcoólicas com moderação.

Será permitida a entrada no festival apenas de alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Bebidas não serão permitidas.

3. O que levar

Na entrada do evento, as pessoas serão submetidas a inspeções e revistas corporais, sendo proibida a entrada com qualquer item não autorizado, como guarda-chuva, máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável, filmadoras, correntes, cinturões, pingentes e qualquer outro objeto que possa causar ferimentos.

A dica é levar apenas o necessário, como documento de identificação, ingresso e dinheiro.

4. Serviços

No Monsters os Rock, também terá um espaço com expositores da moda rock, que irão vender acessórios, calçados, itens de design e decoração, discos de vinil e muito mais.

Além disso, haverá uma área de serviços com corte de cabelo, barbearia, maquiagem e DJ tocando clássicos do rock'n'roll.

Para ir se aquecendo para os shows, assista à Monsters TV no site do evento, que a cada episódio fala um pouco mais sobre a história e as curiosidades das atrações do festival.

Qual sua banda favorita? Conte para nós! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para conferir dicas de bem-estar e ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
festival
música
alimentação
heavy metal

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ