Qualidade de Vida

27/02/2015 04:19 - Atualizado em 06/12/2016 12:27

Aos 53 anos, Nelma Penteado desperta a sensualidade das mulheres

Ministrante de cursos para casais em todo o Brasil, Nelma Penteado se destaca como mulher moderna.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A mulher tem buscado cada vez mais espaço no mercado de trabalho, galgando oportunidades e novas funções. Um exemplo feminino de sucesso profissional é Nelma Penteado, que faz workshops em todo o Brasil para melhorar a vida íntima e sensual de mulheres e casais. Conheça essa história.

nelma penteado

Conheça o trabalho de Nelma Penteado

Nelma Penteado tem 53 anos e mora em São Paulo. Foi pioneira no país ao criar cursos e palestras para falar da vida íntima e dos relacionamentos femininos de forma mais aberta. Com 24 anos de carreira, ela já ministrou mais de 5 mil eventos, atingindo mais de três milhões de pessoas.

Hoje em dia, falar sobre a intimidade feminina e como melhorar os relacionamentos é uma assunto abordado por várias outras pessoas, fazendo parte do cotidiano das mulheres brasileiras. Mas, segundo Nelma, toda a história da libertação do poder feminino e do aprendizado sensual e afetivo começou com ela.

Os eventos da Nelma Penteado garantem trazer mais felicidade, afeto, sensualidade e equilíbrio tanto para as mulheres quanto para os casais. “Elas se tornam mulheres diamantes, ou seja, mulheres que brilham em todos os sentidos, e os casais redescobrem ou intensificam a alegria de um relacionamento extraordinário”, explica Nelma.

Nelma Penteado e a mulher moderna

Atualmente, chegar aos 50 anos satisfeita pessoal e profissionalmente é a busca da maioria das mulheres. A preocupação não é mais apenas ser esposa e mãe, construir uma família e ser dona de casa para cuidar do marido e dos filhos. A mulher moderna é mais independente e confiante, e quer conquistar o seu espaço.

Para quem acha que não é possível dar conta de tudo, Nelma explica que consegue conciliar a vida profissional e a pessoal colocando amor em tudo o que faz e seguindo alguns princípios. “Alegria, autoestima, atitudes boas, motivação em tudo o que se faz, otimismo, resistência para vencer desafios e a religião, pois a vida sem Deus nos guiando não funciona”, destaca.

Para Nelma Penteado, a mulher moderna pode ser definida como alguém " de bem com seu corpo e com suas escolhas afetivas, sensuais e de carreira. Sabe conciliar as coisas de modo a não se sacrificar. Na cama, sabe o que quer e procura ter relacionamentos saudáveis".

Independentemente de idade ou profissão, as mulheres estão cada vez mais informadas. Os cuidados para manter a saúde e o corpo em forma, o uso da tecnologia, os métodos de beleza e o autoconhecimento em todos os aspectos são apenas algumas dessas mudanças. A palestrante sabe disso e trabalha para aflorar o melhor de cada uma.

Gostou da história de Nelma Penteado? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sensualidade
sexualidade
relacionamento
intimidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ