Motivação

16/04/2015 07:09 - Atualizado em 30/11/2016 08:37

Trajetória de Gisele Bündchen pode inspirar você

Com planejamento e estratégia para alcançar suas metas, a modelo é exemplo profissional e pessoal.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Com 20 anos de carreira, Gisele Bündchen gerou grande movimentação na mídia ao anunciar a sua despedida das passarelas em abril de 2015. No auge do sucesso, a modelo mais bem paga do mundo construiu uma trajetória vitoriosa, tornando-se uma imagem de inspiração não só profissional, mas também pessoal.

Gisele Bündchen seguiu passos planejados que a levaram ao topo e, mais que isso, fizeram-na permanecer lá. Além de modelo, ela também é empreendedora e segue princípios focados que resultam em uma boa gestão da própria imagem. Sem falar no estilo de vida saudável e na estrutura para todas as áreas de sua vida: a família.

gisele bundchen

Como Gisele Bündchen conquistou o sucesso

É difícil para uma modelo resistir a duas décadas de passarelas e permanecer tanto tempo com sucesso absoluto, mas não é só por isso que a trajetória de Gisele Bündchen surpreende. Aos 34 anos, mais que alcançar o topo, a modelo brasileira ainda continua em ascensão, cada vez se destacando e crescendo mais, mesmo com a despedida das passarelas.

Recentemente, Gisele se tornou uma das embaixadoras globais de uma fabricante americana de materiais esportivos, o que lhe rendeu um contrato num valor estimado em US$ 250 milhões. Além dessa, ela também representa outras nove marcas.

Por trás desses resultados está a forma como Gisele trabalha, que garantiu longevidade e sucesso para a sua carreira como nenhuma outra modelo havia conseguido antes. Além da beleza e do carisma, ela também é uma ótima gestora, seguindo princípios de disciplina, planejamento, controle de imagem, definição de metas e geração de valores.

Gisele Bündchen começou a desfilar aos 14 anos de idade, e desde o primeiro contrato como modelo já traçou objetivos para a carreira. Com a ajuda do pai e do empresário, pautou qual seria o melhor caminho para evoluir e atingir altos patamares. Aos 15 anos ela já tinha projetos próprios e começava a criar uma rede de relacionamentos com grandes nomes da área.

Além de zelar pela sua imagem e ter sempre muito cuidado com a exposição, a modelo é uma gestora cuidadosa e conta com a estrutura familiar. A “Gisele S.A” tem como time de executivos três irmãs de Gisele, que cuidam dos negócios, dos contratos e da relação da modelo com a imprensa.

gisele bundchen

Gisele Bündchen é inspiração para a vida pessoal

Além da carreira como modelo ter sucesso consagrado e servir como estímulo para todos que queiram seguir o seu caminho, Gisele Bündchen também é inspiração para a vida pessoal. Mãe de Benjamin (4 anos) e de Vivian (1 ano), ela mantém um estilo de vida saudável e com hábitos naturais.

A modelo mais famosa e mais bem paga do mundo compartilha nas suas redes sociais dicas de alimentação e exercícios físicos. Com hábitos saudáveis e preocupação com a natureza, Gisele evita carne vermelha e tem intolerância ao glúten, substituindo pães e massas por alimentos mais nutritivos.

Ela também faz hatha yoga, luta kung fu, dança e pratica diversos esportes ao ar livre, como surfe, hipismo, vôlei e boxe.

O que mais você admira em Gisele Bündchen? Conte para nós! E continue ligado, que sempre tem novidade aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
modelo
carreira
estilo de vida
gisele

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ