Motivação

19/12/2016 10:00 - Atualizado em 25/06/2017 11:40

Série: Previsões para o signo de peixes em 2017

Confira o que os astros reservam para você no próximo ano

POR

Redação

  • +A
  • -A

Nas últimas semanas, o Vivo Mais Saudável trouxe um especial, antecipando o que os astros preparam para cada signo do zodíaco em 2017. E para finalizar a nossa série, a astróloga Elizabeth Nakata revela as previsões para o signo de peixes.

Previsões para o signo de peixes

As pessoas do signo de peixes são muito simpáticas, gentis e altruístas. Por essa razão, estão sempre dispostas a ajudar os outros, sem esperar receber nada em troca. Possuem empatia elevada e são muito intuitivas. Os piscianos são românticos e altamente sedutores, pois dedicam-se integralmente à pessoa amada, demonstrando isso em palavras e ações. Charmosos e envolventes levam a pessoa amada ao mundo dos sonhos e das idealizações.

Se este é o seu signo, saiba como será o ano de 2017, segundo os astros:

AMOR

O pisciano é um ser naturalmente apaixonado e, em 2017, estará ainda mais sintonizado nessa energia amorosa. As pessoas deste signo estarão prontas para um amor verdadeiro, com entrega total. Namoros poderão se firmar, compromissos serão assumidos publicamente e o futuro a dois será planejado. Os relacionamentos serão mais práticos e objetivos, com o lado financeiro pesando nas decisões.

Atenciosos e solícitos, os piscianos estão sempre dispostos a ajudar o companheiro. Neste ano, o amor terá um lugar muito importante em suas vidas, trazendo à tona o melhor de suas essências. Haverá uma rica troca de experiências de vida e uma afinidade intelectual grande. Amar será trilhar o mesmo caminho, com os mesmos objetivos. As emoções estarão sob controle, com a razão dando o contraponto para que seja um amor romântico, mas com os pés no chão.

TRABALHO

O coração estará na carreira, portanto tudo que fizer será com paixão. Por esse motivo não se importará em trabalhar nos finais de semana ou além do expediente. Cuidado para não ser explorado. A boa notícia é que você perceberá rapidamente quando houver demanda de trabalho em excesso, podendo dizer “não” quando sentir que não há uma gratificação justa. Boas oportunidades nas áreas de comunicação, administração, cuidados com bebês e idosos, construção, arquitetura, relações humanas, saúde mental, vendas, cuidados com beleza e conforto e economia.

DINHEIRO

Haverá oscilação durante o ano e caberá a você administrar com sabedoria. Principalmente para quem é autônomo, profissional liberal ou ganha comissões onde as entradas são sazonais ou por demanda.

Se possível, evite empréstimos bancários ou usar o crédito do cheque especial. A dica é comprar à vista ou parcelar apenas quando obtiver bons descontos. Procure fazer cursos que agreguem valor ou que incorporem competências profissionais, para que gerem ganhos futuros. Invista em sua carreira. Anime-se, pois o esforço de controlar gastos ao longo do ano será recompensado ao final.

Gostou das previsões para o signo de peixes? Não deixe conferir as previsões que a astróloga Elizabeth Nakata fez para todo o zodíaco. E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acesse sempre o Vivo Mais Saudável!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ

Veja Também