Gilclér Regina

ESPECIALIDADE

Consultoria Motivacional

ONDE ATENDE

Gilclér Regina

Apresentação

Gilclér Regina atua como um conselheiro ao redor do mundo. Com autoridade reconhecida em temas como liderança, negociações, motivação e alto desempenho na vida e no mundo corporativo, é requisitado com frequência por grandes empresas pela sua capacidade de extrair o máximo do ser humano.
Há mais de duas décadas, desenvolve contribui para o crescimento e desenvolvimento de pessoas e organizações. Todos têm a capacidade de levar uma vida plena e produtiva, cheia de conquistas e crescimento. Todos têm a capacidade de fazer a diferença e experimentar a sensação de paz e auto realização.

O que Trata

Palestrante e Consultor das áreas de Motivação/Comportamento; Educação; Desenvolvimento de Equipes de Vendas; Densenvolvimento de Lideranças; Relacionamento e Integração de Equipes de Trabalho; Qualidade de Vida.

Formação Acadêmica

Graduação em Administração de Empresas pela FECEA (Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana);

Formação em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA) e em TQM - Total Quality Manager - pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA);

Graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

Cargos e Títulos

Trabalhou como executivo por mais de 10 anos em empresas do ramo cooperativo, alimentício e moveleiro;
Trabalhou no SEBRAE-PR com passagem pelos cargos de Técnico, Consultor Sênior, Gerente Regional e Diretor do Conselho Consultivo;
É presidente das empresas CEAG - Desenvolvimento de Talentos e Editora Ideia Ltda.

Motivação

08/06/2015 06:00 - Atualizado em 04/09/2016 03:58

Pense fora da caixa e obtenha melhores resultados

"Os fracassados buscam o caminho mais fácil, mas, no final das contas, nunca saem do lugar" (Gilclér Regina)

POR

Gilclér Regina

  • +A
  • -A

Sabe o que é pensar dentro da caixa? É fazer parte do mundo dos mesmos, dos iguais... As escolas e universidades, de uma forma geral, ensinam a seguir a manada. Ensinam a buscar um bom emprego, um bom salário, uma boa profissão, mas não ensinam a ousar e empreender.

Seu medo tem o tamanho que você dá a ele

Engraçado como as pessoas tornam o fácil difícil. Complicam as coisas simples. Vamos ver algo criativo no pensamento: Gosto de jovens, isso me deixa menos velho. Gosto de velhos, isso me deixa mais jovem. Gosto de crianças, isso me deixa igual a elas.

Em momentos difíceis, pessoas e empresas venceram e pessoas e empresas fracassaram. Tudo depende do foco e do ponto de vista.

Coragem não significa ausência de medo. Cara a cara com o medo, a maioria se acovarda enquanto uma minoria decide partir para o enfrentamento.

E, neste caso, a covardia é a gerente geral do cemitério de ideias. Melhor do que vender tempo é vender serviço ou produto.

Campeões são mestres na arte da superação e perdedores param ao primeiro sinal de dor

Seja o motivo pequeno ou grande, é a sua motivação que vai ajudá-lo a não entrar no time dos iguais.

E saiba, alguém que contraria “as normas” é brutalmente criticado pelos seguidores da boiada, isto é, pelos mesmos, os iguais.

No início você será chamado de “louco” e depois que der certo dirão que você é “sortudo”. E assim, a vida continua, a vida segue. A maioria faz parte dos iguais, a minoria faz parte dos diferentes.

E você? Já refletiu sobre qual caminho seguir?

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Veja outras dicas de Motivação e experimente receber nosso conteúdo especializado no seu celular.

Vivo Mais Saudável é informação que faz bem!

TAGS
sucesso pessoal
sucesso profissional
motivação
desenvolvimento humano
coach
pensar fora da caixa
perder o medo
ter mais coragem
fora da caixa

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ