Gilclér Regina

ESPECIALIDADE

Consultoria Motivacional

ONDE ATENDE

Gilclér Regina

Apresentação

Gilclér Regina atua como um conselheiro ao redor do mundo. Com autoridade reconhecida em temas como liderança, negociações, motivação e alto desempenho na vida e no mundo corporativo, é requisitado com frequência por grandes empresas pela sua capacidade de extrair o máximo do ser humano.
Há mais de duas décadas, desenvolve contribui para o crescimento e desenvolvimento de pessoas e organizações. Todos têm a capacidade de levar uma vida plena e produtiva, cheia de conquistas e crescimento. Todos têm a capacidade de fazer a diferença e experimentar a sensação de paz e auto realização.

O que Trata

Palestrante e Consultor das áreas de Motivação/Comportamento; Educação; Desenvolvimento de Equipes de Vendas; Densenvolvimento de Lideranças; Relacionamento e Integração de Equipes de Trabalho; Qualidade de Vida.

Formação Acadêmica

Graduação em Administração de Empresas pela FECEA (Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana);

Formação em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA) e em TQM - Total Quality Manager - pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA);

Graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

Cargos e Títulos

Trabalhou como executivo por mais de 10 anos em empresas do ramo cooperativo, alimentício e moveleiro;
Trabalhou no SEBRAE-PR com passagem pelos cargos de Técnico, Consultor Sênior, Gerente Regional e Diretor do Conselho Consultivo;
É presidente das empresas CEAG - Desenvolvimento de Talentos e Editora Ideia Ltda.

Motivação

11/08/2015 06:00 - Atualizado em 29/11/2016 04:53

Para vencer é preciso mudar! Leia uma história inspiradora

Veja como pequenas mudanças de comportamento e pensamentos podem transformar sua vida.

POR

Gilclér Regina

  • +A
  • -A

No ano de 1858, mais precisamente no mês de setembro, Henry Fawcet, um jovem inglês de 20 anos de idade, ficou cego dos dois olhos quando seu pai, acidentalmente, descarregou a espingarda enquanto caçavam.

Antes da tragédia, Henry era um rapaz inteligente, ambicioso e com um grande futuro diante de si. Depois do acidente, encheu-se de desespero.

Contudo, uma coisa o salvou: Como amava profundamente o pai e sabia que ele ficara quase louco por causar tanto pesar ao filho, a única forma que Henry encontrou de preservar a sanidade mental de seu pai foi escolher a esperança em lugar do desespero.

Fingia ter interesse pela vida, quando na verdade queria desistir de tudo. Quando o desespero lhe oprimia o coração, Henry fazia de conta que tinha esperança de ainda ser um cidadão útil.

Então algo estranho aconteceu. O fingimento tornou-se realidade!

Foi como se Henry tivesse exorcizado os maus pensamentos.

Saiba Mais
Descubra como fazer meditação passo a passo
Pensamento positivo: Aprenda 4 dicas para dominar o poder da mente
Síndrome do pensamento acelerado: sintomas, causas e tratamento

Henry perseguiu a carreira que havia escolhido. Foi eleito para o Parlamento e, mais tarde, a pedido de Gladstone, primeiro-ministro da Inglaterra, foi encarregado de chefiar o sistema postal e telegráfico britânico!

Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

Acompanhe por aqui outras pílulas de motivação.

Se você tem uma história de superação, conta pra gente! Ela pode virar matéria e inspirar outras milhares de pessoas aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
mudança de comportamento
comportamento
pensamento positivo
como ser otimista
motivação
dicas para mudar
esperança

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ