Motivação

01/01/2016 01:00 - Atualizado em 27/11/2016 08:45

Inspire-se em Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do cinema

Ex-Miss Israel, a bela atriz protagoniza o longa que deve chegar às telas do cinema no ano que vem.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A modelo e atriz israelense Gal Gadot deve brilhar em 2017 ao dar vida ao icônico personagem da Mulher-Maravilha nas telas do cinema. As filmagens do longa iniciaram em novembro de 2015 e prometem encantar os fãs das histórias em quadrinhos.

Dona de uma beleza única, a atriz foi eleita Miss Israel em 2004 e ficou conhecida principalmente pelo papel de Gisele, na franquia de filmes "Velozes e Furiosos". Saiba mais sobre ela, sua carreira e seu novo filme.

Gal Gadot: curiosidades sobre a atriz

Gal Gadot afirma ser, além de israelense, um pouco tcheca, polonesa, austríaca. Isso porque essas são as nacionalidaes de cada um de seus avós, que fazem parte de uma geração de judeus que voltou a Israel. A atriz inclusive serviu ao exército israelense por dois anos, mas nunca largou a carreira de modelo.

Gal é casada com o empresário israelense Yaron Varano, com quem administrava um hotel em Tev-Aviv. A atriz é mãe da pequena Alma, que completou 4 anos em 2015. A pequena vem sempre em primeiro lugar na atribulada agenda da estrela.

Gal Gadot

A ex-Miss Israel é fã declarada de velocidades e motos. Além disso, adora praticar esportes como basquete, tênis e vôlei. Esse lado de sua personalidade vai ganhar vida no filme Mulher-Maravilha, para a qual ela abriu mão de usar dublês. Em redes sociais, a atriz publicou fotos de treinos e preparação física para o papel.

Saiba Mais
Veja 6 sugestões de filmes para assistir a dois
Filmes românticos podem esquentar o clima do casal
Filme 50 tons de cinza reacende polêmica do sexo com submissão

Mulher-Maravilha nos cinemas em 2017

O elenco de Mulher-Maravilha conta com grandes nomes do cinema, incluindo nclui Chris Pine como o capitão Steve Trevor; e os atores Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. A produção dos estúdios Warner será gravado no Reino Unido, Itália e França e conta com a direção de Patty Jenkins.

Gal Gadot é a Mulher-Maravilha

Para quem já está ansioso para ver Gal Gadot em ação como a Mulher-Maravilha, uma boa notícia: a personagem deverá aparecer antes no filme "Batman vs. Superman", que já tem Ben Affleck e Henry Cavill confirmados nos papéis dos heróis. 

Esta será a primeira produção de longa-metragem da Mulher-Maravilha. Em 1942, foi publicada a primeira história em quadrinho da personagem: uma guerreira amazona da Grécia Antiga que se liberta das amarras dos homens da época. A heroína virou símbolo do emponderamento feminino na atualidade e seu traje tornou-se um ícone.

E você, acha que Gal Gadot foi a melhor escolha para interpretar o papel da super-heroína? Comente e continue acompanhando as dicas de bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
atriz
mulher-maravilha
cinema

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ