Motivação

06/03/2015 01:41 - Atualizado em 19/09/2016 02:53

Inspire-se em Fernanda Takai e outras mulheres incríveis

Elas contam como encaram a rotina sem abrir mão de seus sonhos e objetivos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda, eu sei, pra você correr macio..."

Vivo Mais Saudável preparou um super especial para homenagear as mulheres em seu dia internacional. Você vai conhecer 5 mulheres incríveis que correm atrás de seus sonhos e objetivos sem deixar a peteca do dia a dia cair. Mães, filhas, estudantes, profissionais, artistas, empreendedoras: conheça estas guerreiras modernas e inspire-se!

O pedacinho de música lá de cima é do Pato Fu, banda da genial Fernanda Takai, uma das grandes mulheres sobre quem você vai ler aqui, e tem tudo a ver com a matéria, já que toda mulher, não importa a idade, quer que o tempo seja seu amigo. Não é? ;)

Clique no play e leia com trilha sonora!



Mulher de 20: Sofia Bartolomeo 
Jovem artista plástica é exemplo de criatividade

Sofia Bartolomeo se destaca pelo talento artístico e posicionamento profissional. A artista plástica tem um estilo próprio e já participou de diversas exposições. Aos 21 anos e natural de Belo Horizonte, a jovem se interessou pela arte ainda quando era criança. Agora, sonha em trabalhar com tudo o que gosta e conquistar ainda mais. Leia mais sobre a Sofia aqui!


Mulher de 30: Nathália Barreto 
Empreender é o segredo do sucesso

Nathália Roberto tem 34 anos e acredita que, nessa fase, a liberdade é o desejo não apenas dela, mas de todas as mulheres. A empresária resolveu empreender criando a Kind, que presta serviços de consultoria para quem deseja melhorar sua compreensão do universo feminino. Conheça melhor a Nathália aqui!




Mulher de 40: Fernanda Takai 
Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional

Para representar a mulher de 40 anos (ou um pouquinho mais), nós convidamos a cantora, compositora, cronista, mãe da Nina e mulher do John, Fernanda Takai. Entramos um pouquinho na intimidade da artista para mostrar que é possível desempenhar todas essas funções, sem abrir mão de ser uma mulher de todos os tempos. Leia mais sobre a Fernanda aqui!


Mulher de 50: Nelma Penteado 
Aos 53 anos, ela desperta a sensualidade das mulheres

A mulher busca cada vez mais espaço no mercado de trabalho, galgando oportunidades e novas funções. Um exemplo feminino de sucesso profissional é Nelma Penteado, que faz workshops em todo o Brasil para melhorar a vida íntima e sensual de mulheres e casais. Conheça melhor a Nelma aqui!



Terceira Idade: Ruth Reuter 
Receita para ser uma mulher moderna

Para homenagear a terceira idade, quer dizer, a "Melhor Idade", vamos contar um pouquinho sobre a dona Ruth Reuter Ruas, moradora de Alcobaça, no Sul da Bahia. Aos 82 anos, ela é exemplo de mulher moderna, que rompeu todos os tabus de uma geração e foi em busca de realizações pessoais e profissionais. Leia mais sobre a Ruth aqui!



E você, também é uma mulher multifacetada? Conte para nós! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
mulher
mulheres
mulheres reais
dia da mulher
depoimento
20 anos
30 anos
40 anos
50 anos
terceira idade
jovem
adulta

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ