Amor e Sexo

12/11/2014 02:05 - Atualizado em 06/12/2016 02:57

Veja como usar a linguagem corporal para a conquista

Palavras podem ser menos importantes do que a linguagem corporal para a conquista.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Você já deve ter deixado de paquerar alguém por não saber o que dizer. Mas você sabia que o maior efeito na hora conquista se deve à postura e aos gestos que a pessoa faz? Conhecer as técnicas de linguagem corporal para a conquista pode ajudar a fisgar a paquera e a deixar a insegurança de lado, afinal, você vai saber perceber se ele também está a fim de você.

A importância da linguagem corporal para a conquista

O uso da linguagem corporal tem grande importância na comunicação de modo geral, não apenas para a sedução. Infelizmente, as pessoas não são tão conscientes do poder que os gestos têm sobre a percepção que elas constróem acerca de alguém ou de algum evento. Qualquer coisa que é dita só ganha a ênfase necessária se for acompanhada dos movimentos ou do tom de voz certo.

linguagem-corporal-para-a-conquista

A comunicação verbal é superestimada pelas pessoas. Nenhuma palavra vai causar o impacto desejado se não for dita da maneira correta, com a entonação correta e no momento certo. Daí a importância da linguagem corporal para a conquista. Mesmo que a cantada não seja tão boa, se a sua postura passar confiança e a voz parecer relaxada, as chances de agradar aumentam.

Como usar a linguagem corporal para a conquista

A sedução é como um jogo. De nada adianta você dar todos os sinais de interesse, se a outra pessoa não estiver interessada. É preciso entender e emitir os sinais certos. Os homens costumam adotar uma postura mais aberta, por isso utilizam uma linguagem corporal para a conquista mais óbvia. A mulher, por sua vez, enfatiza a sensualidade e prefere passar uma ideia de mistério, o que incita a curiosidade.

Demonstre conforto

Você precisa se sentir e demonstrar estar à vontade no ambiente. Adotar uma postura fechada, contraindo os músculos, passa uma imagem de que você não está disponível e não quer conversa no momento. Se estiver em um barzinho, por exemplo, apoie os cotovelos no balcão, passando uma imagem de relaxamento. Esse é um sinal de que você será receptiva à abordagem.

Arrume a roupa

Esse truque é infalível, pois atinge diretamente um ponto masculino muito importante na hora da conquista: o ego. Quando perceber que a pessoa que você está paquerando retribui os seus olhares, arrume discretamente a roupa. Alise a saia ou o vestido. Esse sinal de linguagem corporal para a conquista significa que você quer ficar mais bonita para aquela pessoa.

Cruzada fatal

Nada atrai mais o olhar de um homem do que uma bela cruzada de pernas, mas isso não é segredo para ninguém. O fato é que cruzar as pernas mostra que você está se acomodando naquele lugar, o que dá coragem ao homem para que se desloque até você. Procure deixar os joelhos apontados para a frente e os pés na direção da pessoa que você está paquerando. Ele entenderá como um convite.

Não complete

A base da linguagem corporal para a conquista diz que cada gesto é um convite. Quando você inicia um movimento ou faz menção de realizar um gesto mas não o completa, você demonstra a intenção de que o parceiro o faça. Quando estiverem conversando, mexa as mãos como se fosse tocar no braço dele e então recue. Isso o deixará louco para completar o movimento e tocar em você.

Gosta das nossas dicas de bem-estar? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
linguagem corporal
relacionamento
sedução
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ