Amor e Sexo

30/09/2014 02:38 - Atualizado em 10/12/2016 01:46

Veja como surpreender com mensagens provocantes para o namorado

Mensagens provocantes para o namorado podem apimentar a relação.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O prazer no ato sexual pode ser elevado com uma dose de imaginação. Estimular o pensamento do parceiro faz com que o casal se sinta mais à vontade e incitado a fazer o que agrada a ambos. E uma das formas mais eficazes de trabalhar o imaginário é enviar algumas mensagens provocantes para o namorado durante o dia.

mensagens-provocantes-para-o-namorado

Quando mandar mensagens provocantes para o namorado

As mensagens devem ser enviadas quando vocês estiverem distantes. Se ele saiu mais cedo para o trabalho, essa pode ser uma brecha para deixar aquele recadinho picante no celular dele. Se passarão alguns dias sem se ver, divida os recadinhos por dia, para que ele sinta saudade. Afinal, esse é o melhor tempero para o reencontro, não é mesmo?

O importante é saber que mandar muitas mensagens provocantes para o namorado pode anular o fator surpresa da situação e fazer com que tudo perca a graça. Mas enviar alguns recadinhos para relembrar o quanto ele é importante ou reforçar a falta que você sente serve para estimular o desejo do companheiro e reforçar os elos de ligação entre vocês.

Leve em consideração que as mensagens são uma representação digital daquilo que você é na realidade: não tente dizer algo mais erótico do que você diria ao vivo. Perderá a naturalidade. Assim como de nada adianta enviar mensagens provocantes para o namorado dizendo o que parece puritano se comparado ao que você insinua pessoalmente. Seja coerente com quem você é.

Mensagens provocantes para o namorado: 4 ideias

1. Comece aos poucos

É importante saber que nem sempre o seu namorado poderá responder ao seu SMS, ou talvez ele não esteja no clima naquele dia. Ao começar uma troca de mensagens provocantes, teste para ver se ele corresponde as suas investidas.

Dica: “Eu sei que você vai jogar futebol com os meninos depois do trabalho, mas poupe um pouco de energia. Mais tarde você vai precisar!”.

2. Sugestões sutis

O segredo é não entregar suas intenções logo no começo. Faça com que ele pense em tudo o que você é capaz de fazer. Se vocês tiverem uma ligação forte, uma ideia que pode parecer inofensiva será início de muitos pensamentos libidinosos. Mensagens provocantes para o namorado que trabalha de terno, por exemplo, podem dar sugestões do que fazer com a roupa dele.

Dica: “Quando você chegar em casa, vou usar essa gravata que você está usando para outra coisa bem mais interessante”.

3. Esquente o clima

Se o seu parceiro der sinais de que está gostando das provocações virtuais, é hora de provocar ainda mais. Seja mais direta e objetiva. Esse simples fato já fará com que as mensagens fiquem mais interessantes. Você também pode mandar recados mais intensos.

Dica: “Te encontro em casa no fim da tarde, ok?! Sem lingerie”.

4. Mostre-se preparada

Ao enviar mensagens provocantes para o namorado, mostre que você planejou cada detalhe para um momento inesquecível com ele. Diga algo que ele goste de ler e que incite a imaginação, mas que ao mesmo tempo prove a sua autoconfiança. Homens se sentem atraídos por isso.

Dica: “Hoje escolhi aquela lingerie preta querendo que você tirasse ela. E você sabe como eu detesto ficar na vontade, não é?”.

Gostou das nossas dicas de mensagens picantes para o namorado? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sexo
fantasia
relacionamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ