Amor e Sexo

06/01/2015 03:12 - Atualizado em 04/12/2016 07:00

Veja 8 dicas de paquera que vão lhe ajudar na conquista

Mulheres tímidas podem se dar bem na hora da conquista seguindo algumas dicas de paquera.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Conquistar a pessoa desejada nem sempre é uma tarefa fácil. Você pode enfrentar uma série de obstáculos, mas nenhum deles precisa ser definitivo. Se o maior problema que lhe afasta do amor é a timidez, as dicas de paquera a seguir vão lhe dar o passo a passo para superá-la. Saiba agir na hora certa e tenha autoconfiança que o sucesso virá.

dicas de paquera

Confira 8 dicas de paquera para mulheres

1. Trabalhe sua autoestima

Não importa se você é gordinha, baixinha, muito alta ou muito magrinha. Valorize suas características. Não seja cruel com você mesma e exalte suas qualidades ao invés de focar no que não gosta. Você se tornará naturalmente atraente e confiante.

2. Se mostre

Dê uma ajudinha para o destino e passe a se mostrar mais. Você não precisa ir somente a lugares badalados. Às vezes, uma simples ida ao supermercado pode lhe reservar grandes surpresas. Ficar em casa nunca esteve entre as dicas de paquera para quem está a fim de conhecer pessoas novas.

3. Largue o celular

Essa é uma das melhores dicas de paquera. Por mais bonita e interessante que você seja, jamais alguém vai se aproximar de você ou lhee dar abertura se estiver de cabeça baixa verificando o celular minuto a minuto.

4. Sorria sempre

Quando você sorri manda a mensagem ao mundo de que está pronta para aceitar tudo de bom que a vida tem a oferecer. Onde estiver, faça contato visual com a pessoa que lhe interessa. Você tem pouco tempo, então seja educada, demonstre simpatia genuína e assuma o seu território.

5. Saiba se aproximar

Você existe e ele já sabe disso. Então, a dica é diminuir a distância entre você e ele. Assim você aumenta o nível de interesse da pessoa em questão. É mais fácil que alguém simpatize com você caso esteja ao lado dela do que a 10 metros de distância.

6. Puxe assunto

Não precisa ser algo tão superficial quanto falar do tempo e nem tão profundo quanto discutir Física Quântica. Considere o lugar que você está e adapte seu discurso. Uma das dicas de paquera é frequentar livrarias, casa de vinhos, chocolatarias e até supermercado. Peça opinião ou comente algo sobre algum item que tenha interessado o alvo da sua conquista.

7. Não perca contato

Se existe a possibilidade de prosseguir a conversa, dê um gancho para que ele saiba onde pode lhe encontrar. Ou invente uma (boa) desculpa para vê-lo novamente. Uma boa opção é dizer: “Se você me der o seu e-mail eu posso lhee mandar os dados do lugar que eu falei”.

8. Tome a iniciativa

A técnica do “chegar chegando” ainda funciona, mas é preciso estar mais preparada para respostas objetivas como um “não, obrigado”. Convidar para um café, um cinema ou simplesmente conversar pode dar mais certo do que todo esse rodeio.

Caso a resposta não seja aquela que você está esperando, nada de desistir de achar aquela pessoa especial. Afinal, o mundo tem aproximadamente sete bilhões de pessoas e, certamente, uma delas vai cruzar o seu caminho para lhe fazer feliz. E, quando isso acontecer, é bom estar atenta.

Gostou das dicas de paquera? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
paquera
conquista
sedução
timidez

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ