Amor e Sexo

21/10/2014 10:36 - Atualizado em 21/12/2016 12:38

Veja 5 dicas para ter mais prazer no sexo

Explorar pontos diferentes do corpo ajuda a sentir mais prazer no sexo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

As relações sexuais costumam ser o ponto alto de um relacionamento, mas quando caem na rotina perdem a graça e podem se tornar um problema para o casal. Surpreender o parceiro com novas posições e movimentos diferenciados pode fazer os momentos de prazer ficarem ainda mais quentes. Faça escolhas que agradem aos dois e sinta mais prazer no sexo com o amado.

Mas é importante saber que o prazer sexual da mulher deve ser colocado em primeiro plano. Isso porque elas tem menos autoconfiança na cama do que eles e, para darem prazer ao homem, precisam se sentir à vontade. A troca de afinidades elimina a tensão feminina. Quando elas estão relaxadas as chances de que ambos sintam mais prazer no sexo aumentam consideravelmente.

mais-prazer-no-sexo

Como sentir mais prazer no sexo

Língua

A língua é sempre um grande estimulante na hora do prazer. A textura do toque úmido sobre a pele ativa as terminações nervosas, aumentando o fluxo sanguíneo naquela área. A região do pescoço é uma das mais sensíveis no corpo feminino. Uma ideia interessante é o homem utilizar a língua para estimular o côncavo entre o pescoço e o ombro da mulher.

Coluna

A coluna vertebral é uma das partes mais ricas em terminações nervosas que o corpo humano possui. Por ela passam boa parte dos estímulos de movimento do corpo humano e todo o tipo de sensações são sentidos de forma mais intensa nessa área. Carícias com a boca na região lombar enviam estímulos de calor, umidade e toque, por isso levam a pessoa a ter mais prazer no sexo.

Travesseiro

Para que a hora da penetração seja ainda mais prazerosa, posicionar um travesseiro abaixo do quadril da mulher pode ser uma boa técnica. Isso porque quando o quadril é levantado, o acesso a região vaginal fica facilitado, melhorando também o contato do pênis com o ponto G feminino. A técnica do travesseiro intensifica o orgasmo feminino.

Contração

Quando a mulher atinge o clímax os músculos vaginais se contraem involuntariamente em movimentos conhecidos como espasmos, responsáveis pela liberação de grande quantidade dos hormônios de prazer femininos. Para prolongar a sensação orgásmica e encontrar mais prazer no sexo, a mulher deve começar a contrair os músculos da vagina desde antes do clímax e continuar provocando espasmos após seu fim.

Devagar

É normal que, durante os momentos de euforia e excitação, o casal queira apressar os movimentos para chegar logo ao clímax. Mal sabem eles que nada é capaz de dar mais prazer no sexo do que as ações realizadas na velocidade correta. Na hora das preliminares, realize os movimentos de forma intensa e lenta, até que o parceiro chegue perto do clímax. Então pare. Recomece os movimentos e vá um pouco além. Então pare de novo. Siga nessa sequência. Isso aumenta a energia sexual e a intensidade do orgasmo.

E aí, curtiu nossas dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
prazer
sexualidade
amor
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ