Amor e Sexo

08/10/2015 01:48 - Atualizado em 04/12/2016 11:56

Vá com calma e entenda como conquistar um libriano

Librianos prezam tanto a beleza exterior quanto a educação e o respeito.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O signo de Libra busca a qualidade de vida. Simpáticas e carismáticas, essas pessoas estão prontas para conhecer gente nova e são amigas para todas as horas. No romance, saber como conquistar um libriano resulta em um relacionamento baseado na fidelidade e no afeto.

O sétimo signo dá início à segunda metade da zona zodiacal. Verdadeiros pacifistas, os librianos são sociáveis, equilibrados e companheiros. Sandra Cristina, astróloga do site Astrologia Básica, conta que eles buscam parceiros que tragam harmonia e tranquilidade.

como conquistar um libriano

A harmonia do signo de Libra

Vaidosos, os librianos são apaixonados por espelhos. O reflexo - tanto nas peças quanto nos olhos dos outros - importa muito para esses indivíduos, que estão sempre tentando se encaixar naquilo que os outros esperam.

São bastante requintados. Adoram gente bonita e interessante, com conteúdo, que tenha propósitos na vida e seja educada. Aí está outro ponto bastante marcante desse signo: os librianos detestam falta de educação ou atitudes grosseiras e tendem a se afastar rapidamente desse perfil de pessoa.

Nascidos sob esse signo costumam ser conquistados por gestos gentis e delicados. Suas escolhas são ponderadas e nada impulsivas. Costumam pesar prós e contras e estudar cada alternativa. Assim como o gosto pelo reflexo, gostam de antecipar os resultados, e às vezes isso pode ser visto como indecisão.

Eles procuram companhias intelectualmente compatíveis. Dificilmente se interessarão por alguém que não tenha algo em comum com eles. No entanto, gostam de dividir interesses e conhecer mais sobre o outro. "Cuidado: librianos cedem demais, mas, em longo prazo, caso se sintam abusados, têm explosões agressivas fora do comum", alerta a astróloga.

[[saiba_mais]]

Libra combina com os signos de ar, como Gêmeos e Aquário, e com os signos de fogo, como Leão e Sagitário. O responsável pelo equilíbrio desse signo é Áries. Já Peixes e Touro incentivam grandes paixões.

como conquistar um libriano casal com bicicletas

Como conquistar um libriano com 5 dicas

1. Seja sociável

Os librianos adoram estar em volta de pessoas interessantes. Ver que você também tem esse prazer pode ser uma ótima arma na hora da conquista. Convide-o para um happy hour com seus amigos ou uma tarde no parque. O mesmo vale para quando conhecer os amigos dele: converse, debata e mostre que você tem boas habilidades de comunicação.

2. Mostre seu companheirismo

Os librianos buscam vínculos e relacionamentos. Por isso, mostre-se uma pessoa confiável e leal. O companheirismo, seja para um programa diferente ou para uma tarde batendo papo, é essencial.

3. Tenha alguma vaidade

As pessoas desse signo são naturalmente atraídas pelo belo e prlo elegante. Por isso, o visual deve ser caprichado para chamar atenção. Eles mesmos são bastante vaidosos e, logo, tendem a notar o que você está vestindo ou se o seu perfume é bom.

4. Prepare-se para lidar com a indecisão

Impulsividade é algo incomum no cotidiano dos librianos. Sendo assim, sugerir uma programação surpresa e não receber um "vamos agora mesmo!" não significa, necessariamente, desinteresse. Eles são bastante indecisos e precisam de tempo para suas escolhas. Enquanto isso, desenvolva a sua paciência.

5. Proponha programas culturais

Eles são bastante ligados ao intelecto e, por isso, adoram oportunidades de aprender algo novo. Teatro, cinema ou festivais de música são opções agradáveis e que mostram a eles interesses em comum.

Já sabe quais técnicas vai usar para conquistar um libriano? Deixe seu comentário! e continue ligado nas novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
conquista
sedução
relacionamento
Libra

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ