Amor e Sexo

17/11/2014 03:06 - Atualizado em 03/12/2016 06:53

Sinais indicam que você está em um relacionamento sério

Ciúme pode revelar que você está em um relacionamento sério.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Vocês passam o final de semana inteiro juntos, você já foi apresentada aos seus amigos e o seu celular está abarrotado de mensagens dele? Mesmo que ele não tenha pedido você em namoro, é possível que você esteja em um relacionamento sério.

Sinais de que você está em um relacionamento sério

Planos

Os amigos dele o convidam para um churrasco no sábado à noite e ele responde que precisa perguntar primeiro para você quais os planos para o final de semana. Esse é um sinal de que vocês estão entrando em um relacionamento sério. Consultar as suas intenções antes de fazer planos é uma prova de que você já faz parte da rotina dele e de que ele lhe quer por perto sempre.

relacionamento-serio

Cobranças

Se você não responder alguma mensagem ou não atender alguma ligação e isso deixar ele preocupado, saiba que vocês já têm um compromisso mais sério. Ele se preocupa com você, com o seu bem estar, sente ciúmes e quer saber notícias suas. Cobrar um retorno do outro é também uma forma de marcar território. Se ele faz isso, saiba que ele tem muito interesse em você.

Para ficar

É quarta-feira à noite, vocês marcaram de jantar juntos e ele aparece na sua casa com uma mochila, com uma muda de roupa para o dia seguinte e uma escova de dentes. Chegar a sua casa para ficar é uma mostra clara de que você está em um relacionamento sério. Ele quer mais do que sexo. Quer dormir e acordar ao seu lado. Acredite: para muitos homens, isso é uma prova de amor.

Cuidado

Fez frio e você ficou resfriada em uma noite que vocês não tinham nenhum encontro marcado. Mesmo assim, ele aparece na sua casa com chás, remédios, um bom filme, muito carinho e diz que vai cuidar de você. Essas demonstrações de cuidado e afeto mostram que você é mesmo muito importante pra ele. E daí para entrar em um relacionamento sério é bem rápido.

Como ser feliz em um relacionamento sério

Vocês estão namorando. E agora? Como lidar com o peso de um compromisso? Como ser feliz e fazer o parceiro feliz? A receita é de fácil composição e de aplicação mais simples ainda. É preciso ter confiança, respeito, sentimento e liberdade. Com esses quatro elementos, fica bem mais fácil administrar uma relação.

A confiança é o principal. Você precisa acreditar que ele está com você porque quer e é ao seu lado que ele vai continuar. O respeito também é imprescindível. Vocês são pessoas diferentes, com histórias diferentes e precisam respeitar os momentos, os problemas e os defeitos do outro. Estar em um relacionamento sério implica em abrir mão de muitos conceitos.

E é preciso sentimento verdadeiro, porque sem ele não adianta vocês estarem juntos. Vocês precisam estar atraídos, gostar um do outro, querer bem, cuidar, desejar. Sem isso, não há sintonia que suporte. E não dá para esquecer a liberdade, para entender que vocês têm um passado, com amigos, familiares, empregos e que é preciso que vocês mantenham essa vida individual para que a vida juntos não sofra.

Gosta das nossas dicas de bem-estar? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
ciúme
relacionamento
amor
namoro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ