Amor e Sexo

16/08/2014 08:21 - Atualizado em 02/12/2016 11:21

Simulador de sexo oral promete prazer inesquecível à mulher

Design moderno e tecnologia avançada são diferenciais na escolha do simulador de sexo oral.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Já faz algum tempo que o mercado de produtos eróticos cresce vertiginosamente. A correria da vida moderna e a diminuição considerável do número de mulheres com parceiros fez com que a indústria de brinquedos sexuais se dedicasse na busca por um simulador de sexo oral que pudesse dar às mulheres o mesmo nível de prazer encontrado em uma relação sexual.

simulador-de-sexo-oral

Nem todos os aspectos do ato sexual podem ser recriados com o simulador de sexo oral, mas os fabricantes garantem que o prazer oferecido pelos aparelhos é fiel ao sentido na relação com um companheiro. Sqweel e Ora são os aparelhos mais modernos oferecidos no mercado.

Simulador de sexo oral é fácil de usar

Sqweel é um simulador de sexo oral composto por 10 línguas de borracha que giram em três velocidades. É pequeno, discreto e pode ser carregado em bolsas, malas ou guardado em gavetas pequenas. O produto foi anunciado como "o revolucionador dos orgasmos". A única característica incômoda do aparelho é o forte odor de borracha que ele exala.

Já o Ora é um aparelho tão arrojado que chegou a receber um prêmio no Festival de Cannes na categoria design de produto. O produto faz movimentos giratórios no clitóris e ao redor dele, promovendo o prazer feminino. Ele possui um vão que permite que a mulher segure o simulador de sexo oral facilmente enquanto o utiliza.

Simulador de sexo oral em conjunto com o parceiro

O ponto positivo destes aparelhos é que eles também podem ser utilizados antes da relação sexual com um parceiro. Há estudos que comprovam que as estimulações realizadas antes do sexo relaxam a mulher e, por isso, devem sempre ser praticadas.

Além disso, as mulheres costumam levar um tempo maior do que os homens para alcançar o estágio de excitação, já que isso depende de uma série de fatores, como ambiente e acontecimentos prévios do dia a dia. Os brinquedos eróticos são facilitadores deste processo, fazendo com que o desejo aumente à medida que as preliminares ocorrem e que elas cheguem ao orgasmo com mais facilidade.

O simulador de sexo oral pode ser utilizado em diversas zonas erógenas do corpo, não apenas na região genital. O corpo humano possui várias áreas que estimulam o prazer, que podem ser divididas em duas categorias: regiões com alta quantidade de neurotransmissores e áreas que incitam a imaginação sexual. A segunda categoria é mais comum nas mulheres, que necessitam mais de estimulação emocional.

Muitas mulheres já foram conquistadas pelos brinquedos eróticos. O simulador de sexo oral pode ser encontrado em sex shops virtuais e em lojas físicas do ramo. O produto funciona com a energia de pilhas recarregáveis, e sua bateria tem duração de uma hora em uso.

E você, já pensou em usar um brinquedinho desses? Deixe seu comentário!

TAGS
simulador de sexo oral
erótico
sex shop

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ