Amor e Sexo

03/05/2015 09:04 - Atualizado em 01/01/2017 04:09

Siga 9 dicas de como conquistar um homem

Não depender de homem é o primeiro passo para começar a conquista.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Quer aprender dicas de como conquistar um homem? Então, primeiro, conquiste a si mesma. Para ser feliz com um parceiro, você deve conhecer quem é e ao que está disposta encarando um relacionamento.

Independentemente de encontrar um cara para se divertir ou namorar, você não deve perder seu valor e sua segurança. Afinal, ele deve gostar de você por ser você mesma.

dicas de como conquistar um homem

Aprenda dicas de como conquistar um homem

1. Para conquistar um homem, você deve se descobrir. Ser você mesma, acima de qualquer coisa, garante que sua autoestima permaneça elevada. Nada de cair aos pés de um homem, viu? Você deve se sentir segura consigo mesma antes de procurar uma “metade”.

2. Jamais se transforme em outra pessoa para agradar aos outros. Os homens podem passar pela sua vida rapidamente, mas o relacionamento consigo mesma é para sempre. Reinventar-se a cada vez que um novo romance aparece é ser desleal a sua própria essência.

3. Não dê bola para a opinião de ninguém. Quer saber como conquistar um homem? Dê a melhor impressão que puder, mas não force saber o que não sabe ou agir como não age. Deixe que ele perceba você. Claro, se estiver muito a fim, o charme e o flerte ajudam muito, mas na medida certa.

4. Na hora de ir para a cama, vale tudo, menos se submeter ao que você não quer. Não vale se for forçado. Dicas de como conquistar um homem na cama? Direcione a transa de modo que satisfaça os dois. Além disso, é importante saber com quem você está saindo. Nada de sair com um cara porque acredita não merecer algo melhor. Antes só que mal acompanhada.

5. Encontrou o príncipe encantado? Em que conto de fadas você vive? Você pode até sonhar com um homem que complete suas frases e diga poemas românticos quando você acorda. Porém, não espere demais. Todo mundo tem defeitos. Expectativa é o caminho da decepção.

Amor próprio vem primeiro

6. Chorar para conquistar um homem? Nem pensar. Essa é uma das atitudes que mais “brocham” os rapazes. De acordo com pesquisas, eles preferem cheirar água salgada às lagrimas femininas. Quando a mulher chora, emite sinais químicos de que precisa conforto e colo, não sexo. Assim, a testosterona é reduzida no organismo masculino.

7. Não seja bisbilhoteira ou metida. Se você é segura de si, não precisa ficar conferindo os e-mails, mensagens no WhatsApp, conversas do Facebook ou histórico de chamadas do celular. Você pode descobrir o que não deve e duvidar das próprias capacidades.

8. Os homens também querem compromisso. Em um estudo feito pelas universidades Rutgers e Binghamton, nos Estados Unidos, foram entrevistados 5,2 mil solteiros, entre 21 e 65 anos, para comprovar: eles querem casar e ter filhos tanto quanto elas. Então, por que não pensar no futuro?

9. Não esqueça dos amigos. Uma relação amorosa não pode substituir as amizades, afinal são elas que vão sustentar suas crises e ajudá-la a alcançar o sucesso na vida. O homem pode até completar sua jornada, mas os amigos também têm essa função.

Quer mais dicas de amor e sexo? Então continue ligada no Vivo Mais Saudável! Aqui sempre tem novidade para o seu bem-estar. E não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar sua experiência conosco!

TAGS
relacionamento
conquista
flerte
namoro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ