Amor e Sexo

11/06/2014 09:00 - Atualizado em 10/12/2016 04:48

Sexy para o Dia dos Namorados: veja como escolher lingeries sensuais

Confiança é a palavra-chave para escolher lingeries sensuais.

POR

Redação

  • +A
  • -A

12 de junho é a data mais quente do ano, independentemente da temperatura nos termômetros. E não por causa do início da Copa do Mundo no Brasil, bobinho. É Dia dos Namorados! E para apimentar essa data e roubar um pouquinho da atenção do futebol, lingeries sensuais podem ser uma boa pedida. Que tal?

Confiança é chave para lingeries sensuais

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Toda mulher gosta de uma lingerie confortável, mas nada exala mais confiança e sensualidade do que um conjuntinho lindo, ousado e diferente. Para ser visto, admirado e, claro, retirado! Se você não tem lingeries sensuais ou está em dúvida de qual vestir, as dicas abaixo poderão ajudá-la a tomar sua decisão.

Mas antes de pensar nos tipos de lingeries sensuais, tenha em mente que a lingerie vai além do conjunto de calcinha e sutiã. A atitude confiante é o fator mais importante para a sensualidade, então nem pense em vestir o que não gosta ou algo com o qual não se sinta bem.

Lingeries sensuais para o Dia dos Namorados

Confira algumas dicas para a sua produção:

- Renda é uma opção garantida, além de ser confortável.

- As cores vão de acordo com a personalidade e o tom de pele. Tons mais clarinhos pedem uma cor mais escura para destacar as lingeries sensuais. Se você é mais morena, tons pastel ou coloridos ficam lindos. Não precisa ficar só no vermelho e preto, que tal um violeta para as branquinhas e um laranja para as morenas?

- Sim, o fio-dental nunca deixará de ser sexy, mas existem calcinhas que cobrem bem o bumbum e não perdem em nada na sensualidade. A transparência ou detalhes em renda dão um ar mais “mocinha romântica”, e mesmo que não faça seu estilo, é uma boa pedida para surpreender seu parceiro.

- O estilo pin-up está em alta, com calcinhas cintura ultra-alta e corpetes. Para acompanhar, faça uma maquiagem e cabelos bem produzidos no estilo vintage.

- Corpetes são símbolo extemo de sensualidade, com cinturas marcadas e muitas possibilidades de estilo. Que tal ainda aquele que deixa os seios à mostra? Para fechar o look, um salto bem alto. A maior vantagem do corpete (além de dar aquele corpão) é que você pode pedir uma ajudinha na hora de removê-lo.

- Aproveite o clima mais frio para usar meia-calça. Tente as 7/8, elas realçam as pernas e são sexy mesmo sem a cinta-liga – só não deixe ela ficar apertada demais, as que tem a barra rendada ficam mais leves contra a pele (só cuide para não contrastar com a renda da calcinha)

- Seja diferente: a cultura nerd nunca esteve tão em alta, então que tal uma calcinha da Mulher-Maravilha? Ou da Mulher-gato?

Mesmo que autoconfiança seja importante, não tenha medo de sair da sua zona de conforto: lá pode residir um lado mais sexy de sua personalidade que você ainda não descobriu. E não se esqueça: o suspense é parte fundamental do romance, então incentive a imaginação do seu par durante o jantar com dicas e indiretas. Na hora H, uma lenta descoberta da sua produção vai garantir uma retirada bem rápida.

Gostou do artigo e deseja compartilhar suas experiências ? Deixe seu comentário.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ