Amor e Sexo

23/07/2014 09:00 - Atualizado em 03/12/2016 12:25

Sexo quente: Aprenda 5 dicas para fugir da rotina

Não deixe o sexo quente morrer no passado e apimente a sua relação com dicas simples.

POR

Redação

  • +A
  • -A

É comum que depois de algum tempo o relacionamento do casal acabe caindo na rotina. Para evitar que isto aconteça com você, é importante aprender algumas dicas para sair da comodidade e não deixar esfriar aquele sexo quente do início das relações.

sexo-quenteBuscar novos estímulos é uma forma de retomar a prática do sexo quente na relação. Foto: Shutterstock

Não deixe o sexo quente ficar no passado

O cansaço do trabalho e a correria do dia a dia fazem com que você tenha cada vez menos tempo. E, quando tem um tempo livre, arruma mil coisas para fazer e tenta colocar em dia o que não consegue durante a semana, não é mesmo?

O sexo quente acaba ficando de lado e se tornando um momento rápido e sempre do mesmo jeito. Esperar pelo dia em que você não estará cansado ou terá mais tempo não é o ideal. Esse dia pode não chegar!

Você tem que adaptar a sua rotina para ter um tempo destinado só para o casal, sem que façam sempre o mesmo. Procure novos estímulos, descubra prazer em diferentes situações e expresse as próprias fantasias e vontades. Isso pode ser o suficiente para ter o sexo quente de volta e sair da rotina.

Dicas para retomar o sexo quente

Confira abaixo:

Mudança de ares

Além de ter as relações sempre do mesmo jeito, ter no mesmo lugar é um dos problemas mais comuns que causam o desinteresse do casal um pelo outro. Buscar lugares diferentes e até mesmo marcar uma viagem juntos pode ajudar muito.

Conhecer coisas novas e passar um tempo respirando ares diferentes, longe do trabalho e dos problemas do dia a dia vai relaxar os dois e possibilitar fazer coisas novas na cama também.

Atividades conjuntas

As vidas corridas e os compromissos de cada um podem acabar distanciando um do outro. Tente arrumar um tempo só para vocês e façam algo juntos.

Vocês devem ter interesses em comum e podem arrumar um hobby para dividirem algo que gostam, fazendo um com o outro. Além de ser uma atividade prazerosa para os dois, irá conectar vocês ainda mais.

Novas experiências

Procure fazer coisas diferentes na hora H. Para ter um sexo quente, você não pode ter medo ou vergonha de se entregar e fazer o que está sentindo vontade no momento. Procure falar com o seu parceiro durante a relação, indicando o que fazer e o que você está sentindo. Isso vai deixá-lo mais excitado.

Imaginação

Vale também usar a imaginação e satisfazer aquela fantasia sexual. Procure fazer coisas diferentes para despertar a vontade e o interesse. Uma massagem sensual, uma lingerie provocante, explorar e descobrir as zonas erógenas são algumas estratégias que podem dar certo.

Dar e receber

Para ter um sexo quente, o principal é que as duas pessoas sintam o prazer. As sensações devem ser compartilhadas e se forem sentidas ao mesmo tempo é melhor ainda. Tente dar e receber prazer, não esquecendo os preliminares. Assim, você estimula o prazer para atingir o clímax.

As rotinas servem para organizar o tempo e os horários de cada um, mas não esqueça que o sexo deve ser livre e explorar as sensações, sem regras. Principalmente se você quiser um sexo quente, ele deve acontecer da forma mais natural possível, com as suas vontades e seus sentidos.

Quando você quer agradar o seu parceiro(a), o que você faz pra surpreendê-lo(a)? Deixe o seu comentário.

TAGS
inovar na cama
apimentar a relação

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ