Amor e Sexo

07/08/2015 10:03 - Atualizado em 09/12/2016 09:57

Sexo no frio: Aqueça sua noite com 7 dicas

Driblar os dias frios da temporada de inverno é pretexto para se aquecer junto ao parceiro.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Não deixe a sua relação esfriar junto com as temperaturas deste inverno! O sexo no frio pode ser tão prazeroso quanto nas estações mais quentes, depende apenas da sua criatividade. Para esquentar o momento a dois, aposte em dicas infalíveis para aproveitar a temporada.

Aproveite que nos dias frios a vontade de ficar em casa aumenta e permita-se desfrutar (e muito) da companhia do parceiro. Escolha um local aconchegante e se aqueça juntinho com aquela pessoa especial.

sexo no frio pes de casal na cama

Calor a dois: 4 maneiras de aquecer a relação

Para deixar a relação pegando fogo, confira algumas sugestões para curtir o sexo no frio de maneira prazerosa.

1. Ligue o aquecedor ou a lareira

Aquecer o ambiente pode ser a desculpa perfeita para aproveitar mais o sexo no frio. Deixe as temperaturas baixas da porta para fora e crie um espaço aconchegante e com a cara da estação. Além de muito conforto, o cenário é a cara do romantismo!

2. Aproveite embaixo das cobertas

Sabe aqueles dias em que não dá vontade de sair de baixo das cobertas? Eles podem criar o clima ideal para aproveitar mais a relação. Cubra o lençol com um cobertor ou colcha aconchegante para deixar o local ainda mais quentinho e relaxante. Depois é só aproveitar o parceiro para se esquentar.

3. Tome um banho quente

Ligue o chuveiro um pouco antes para que o vapor da água quente aqueça o ambiente. Depois, convide o parceiro para um banho a dois relaxante e inicie as preliminares. No fim, a última coisa que passará pela sua cabeça é que você está com frio.

4. Prepare um drinque

Um bom vinho pode aquecer um encontro íntimo. Mas, cuidado: bebida alcoólica em demasia pode acabar com a noite romântica. Portanto, uma ou duas taças já irão colaborar para um momento mais quentinho, sem interferir na performance da relação.

Sexo no frio pode ser prazeroso

O sexo no frio pode não ser o favorito de algumas pessoas, mas, com um pouco de criatividade, é possível desfrutar de muito prazer durante o ano inteiro. Alguns cuidados básicos colaboram para o sucesso da relação. Confira:

5. Olho no termômetro

Mão gelada nas costas do parceiro? Nem pensar! A temperatura atrapalha a excitação. Um ambiente quentinho garante mais aconchego.

6. Sem meia

Frio nos pés não é desculpa para ficar só de meia! Invista em um local confortável o suficiente para você se despir de maneira confortável. Manter as meias pode cortar o clima para muita gente.

7. Juntinhos e aquecidos

Sair de baixo das cobertas e ficar batendo os dentes não é nada sexy, além de comprometer a performance. Para driblar as temperaturas baixas, aposte em posições sexuais que deixem vocês dois mais coladinhos. Assim, a proximidade dos corpos contribuirá para o aquecimento do casal.

Agora é só se inspirar nessas dicas para aquecer os dias de inverno e curtir a companhia daquela pessoa especial. Lembre-se, também, que o preservativo é indispensável na hora de manter uma vida sexual ativa e saudável.

Tem mais alguma dica para transar no frio sem passar sufoco? Conte para nós! E aproveite para conferir as novidades de bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
inverno
romance
posições sexuais
banho quente

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ