Amor e Sexo

10/06/2015 01:41 - Atualizado em 06/12/2016 12:43

Sexo no chuveiro: Ame até debaixo d’água

Fuja da rotina transando no chuveiro em momentos de ainda mais intimidade.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Sua vida sexual está um pouco monótona? Que tal aproveitar o inverno para aquecer seu corpo e o do parceiro com sexo no chuveiro? Transar sob a água é uma forma de variar tanto o local quanto as posições. Porém, é necessário tomar alguns cuidados antes de partir para a hora H.

Colocar a camisinha, preparar o piso e regular a temperatura são requisitos básicos para garantir o prazer sem preocupações. Afinal, você não quer escorregar ou sair do banheiro com machucados, não é mesmo? O sexo no chuveiro estimula a libido, mas precisa de preparo para que você consiga se libertar e aproveitar ao máximo.

Veja algumas dicas para tornar essa experiência ainda mais gostosa.

sexo no chuveiro

Preparando o sexo no chuveiro

Considere os preparativos para o sexo no chuveiro como parte das preliminares. Como a água pode se tornar um empecilho sem os cuidados necessários, vá ajeitando tudo antes de se molhar com o parceiro.

Evite acidentes

Para não haver escorregões ou possíveis acidentes, deixe um tapete de borracha no chão, de preferência um antiderrapante. Certifique-se de que o chão esteja limpo, sem resíduos de sabonete e produtos para cabelo. Assim, você garante mais firmeza dos pés.

Coloque a camisinha

O preservativo deve ser colocado antes de molhar o pênis. Quando entra em contato com a água, a camisinha perde boa parte da lubrificação, comprometendo o prazer em função do desconforto que causa na penetração.

Varie as posições

Tradicional, a posição em que a mulher fica de costas para o parceiro com as mãos apoiadas na parede é a mais fácil de fazer em qualquer tamanho de box. Quando o homem consegue segurar a parceira no colo, é possível também encostar as costas na parede e enroscar as pernas na cintura dele.

Para facilitar a mudança de posições, você pode também colocar um banco sob o chuveiro para que vocês façam movimentos sentados. Toda variação, porém, depende do tamanho do ambiente.

Por que sexo no chuveiro é tão bom?

Sexo no chuveiro nem sempre é algo frequente para o casal. Por isso, essa é uma opção para quebrar o gelo da rotina e apimentar a vida a dois. Além disso, o aconchego do banho cria uma sensação maior de intimidade e bem-estar.

Comece a excitar o parceiro passando a esponja pelo corpo, beijando cada parte dele e tocando-o nas zonas que mais o estimulem. Para esquentar o clima, esfregue o seu corpo no dele e aumente a intimidade. Deixe que ele toque sua pele e conduza as mãos de vocês, enroscando os dedos.

Se vocês tiverem uma banheira à disposição, coloque algumas velas ao redor, utilize sais de banho e use gel afrodisíaco. Utilize um pouco de espuma para cobrir a banheira e brinque com ela no corpo do parceiro. Não é apenas o sexo no chuveiro que anima a rotina. Na banheira, pode ser ainda mais gostoso.

Pronta para experimentar? Deixe seu comentário! E aproveite para conferir mais dicas de amor e sexo aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
banho a dois
esquentar a relação
relacionamento
transar no chuveiro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ