Amor e Sexo

20/08/2015 07:03 - Atualizado em 09/12/2016 02:19

Sexo na cama: Vá além do papai e mamãe

Não há limites para o prazer, mesmo que seja no conforto do seu quarto.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O desejo e a vontade não têm hora, nem lugar. Porém, todo mundo sabe que o conforto do quarto incentiva relações sexuais cheias de prazer. O sexo na cama não precisa ser chato ou casual. Com um pouco de criatividade, é possível aproveitar - e muito!

A primeira dica é deixar a rotina de lado e esquecer do papai e mamãe. Para inovar na hora da transa, turbinar a relação com novas posições sexuais ou jogos sensuais pode ser o fôlego extra que a sua relação precisa. Confira outras maneiras de quebrar a monotonia.

sexo na cama pernas do casal

5 dicas para apimentar o sexo na cama

1. Aposte em fantasias

Para deixar o sexo ainda mais incrível, permita-se viver novas experiências. Mãos amarradas na cabeceira da cama podem atiçar o sexo com o parceiro. Claro que a técnica deve ser aposta quando há confiança total nele e é algo excitante para ambos os lados. Sentir-se confortável é fundamental para atingir o clímax.

2. Inove nas posições

Fuja da mesmice e convide o parceiro para tentar novidades. Aproveite o conforto da cama para testar novas posições. Além de prazeroso, será uma excelente forma de diversão. Fora disso, é uma oportunidade para conhecerem novas maneiras de dar e receber prazer.

3. Surpreenda com um cenário especial

Pétalas na cama, velas, luz indireta e uma musiquinha romântica: essa pode ser a receita certa para resgatar o romantismo do relacionamento e curtir uma noite inesquecível. Faça da sua cama um oásis de prazer e curta muito o seu amor.

4. Assuma o controle

Avise o parceiro que você ditará as regras. Escolha posições que o dominem e mostre toda a sua confiança. Estabeleça a regra - como não poder ser tocada - e comece o jogo da sedução. Vale apostar em óleos, gelo e outros itens que potencializem os sentidos, deixando ele louco.

5. Comece o dia com disposição

Depois de uma noite de sono, que tal iniciar o seu dia de uma maneira prazerosa? Aproveite o sexo na cama logo pela manhã. Mesmo com uma reunião importante ou com uma agenda cheia, você iniciará suas atividades com muito mais disposição.

É bom, mas não é regra

Que é confortável e prazeroso fazer sexo na cama, todo mundo sabe. Mas não é preciso se contentar com o básico. É possível inovar e curtir momentos deliciosos ao lado do parceiro. Quebrar a rotina e ousar na relação são atitudes saudáveis para manter o fogo aceso. Vale se aventurar no chão da sala, no chuveiro ou dentro do carro.

Depois de ficar por dentro das nossas dicas, agora é só você convidar o seu parceiro para apimentar o rala e rola! Seja na cama ou não, o importante é aproveitar, né? Conte para nós o que você achou deste artigo! E continue de olho no Vivo Mais Saudável para conferir outras dicas de amor e sexo e turbinar sua relação.

TAGS
vida sexual
relacionamento
vida a dois
apimentar o sexo

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ