Amor e Sexo

09/12/2015 01:45 - Atualizado em 09/12/2016 06:39

Sexo do cérebro: Faça o teste e descubra o seu

Ele pode influenciar a personalidade, independentemente da identidade de gênero.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O sexo do cérebro pode influenciar a sua personalidade e a maneira de encarar fatos do cotidiano. Essa diferenciação pode ser tão marcante quando outras características que diferenciam homens e mulheres. Mas não se trata necessariamente de uma questão de gênero. Eles podem ter um cérebro mais “feminino” e vice-versa.

Entenda o sexo do cérebro

A Teoria Evolutiva remete às tarefas que homens e mulheres desempenhavam no início dos tempos. Enquanto eles eram responsáveis pelas tarefas manuais, como caça e construções, elas cuidavam das crianças e preparavam os alimentos.

A partir daí, acredita-se que o cérebro masculino tende a apresentar mais habilidades funcionais, enquanto as mulheres são mais sociais. Sensibilidade, racionalidade e exatidão são alguns traços que diferenciariam os dois gêneros.

Saiba Mais
Conheça 7 zonas erógenas do homem para você explorar
Conheça 5 zonas erógenas da mulher que despertam o prazer
Conheça as dicas de sedução que funcionam para homens e mulheres

Para você descobrir qual é o sexo do seu cérebro, basta responder as perguntas a seguir. Lembre-se que o resultado não está associado à sexualidade ou à identidade de gênero, mas a uma maneira de pensar.

E então, concorda com o resultado do teste? Conte para nós! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
personalidade
psicologia
emoção
racionalidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ