Amor e Sexo

29/05/2014 09:00 - Atualizado em 03/12/2016 11:37

Sex shop: Prepare-se para surpreender e ter mais prazer

De cosméticos a brinquedos eróticos, o importante é aumentar a libido.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Se você é do tipo que acha pervertido entrar em uma loja de acessórios eróticos, é melhor abrir a mente para a sedução e cuidar mais do próprio prazer sexual como autoconhecimento.

Carlos Kadosh, orientador sexual, grande pesquisador e escritor do assunto, diz: “Há uma proposta de mudança comportamental, que leva a ampliação da visão do sexo a níveis mais elevados de consciência, refletindo na vida amorosa e até na vida profissional das pessoas”.

Se ainda assim você trava só de pensar em ir às comprinhas, aqui vão 3 dicas de como agir naturalmente em uma sex shop. E não se preocupe com o que vão pensar de você se já entrar pedindo exatamente o que quer.

- Escolha uma boa sex shop. Geralmente, as melhores são discretas e possuem vendedoras treinadas (ao olhar pela vitrine já dá pra notar);

- No interior da loja, comece pelos cosméticos. Há géis, pomadas e óleos, alguns com sabor, para estimular sensorialmente diferentes regiões do corpo. Há os que gelam, esquentam e até vibram;

- Peça indicações à vendedora, é comum os clientes retornarem satisfeitos e contarem como foi a experiência.

Outra dica importante é derrubar preconceitos. Geralmente, ao falar de sex shop, vem aquela imagem de fantasias de enfermeira, gatinha e coelhinha na vitrine ou de vibradores em formato de pênis. Esqueça! Permita-se conhecer as novidades que o ramo oferece para aumentar a libido e fazer do sexo um grande momento.

Alex Espinola, dono da sex shop Via Valentina no Rio de Janeiro, conta quais são os produtos mais procurados:

1º lugar: Lingeries

“As pessoas pensam logo nos espartilhos e corsets com cinta-liga, mas as camisolas em estilo de bata e calcinha são as que saem mais. Independente da lingerie que escolher, a combinação perfeita é com salto alto”, revela.

2º lugar: Cosméticos

“São bem procurados por quem deseja começar a ousar mais na hora da transa, mas ainda precisa ficar mais à vontade”, define.

3º lugar: Brinquedinhos eróticos para casal

“Há desde dados, vendas... a acessórios eletrônicos modernos até com controle remoto”, conclui o empresário.

Seja qual for a sua escolha, o Vivo Mais Saudável deseja sucesso e de forma segura!

E use camisinha para prevenir, principalmente, doenças sexualmente transmissíveis.

Leia também:

Massagem erótica pode apimentar a relação

Aprenda frases picantes na medida certa para a hora H

Fantasias sexuais: deixe o tabu de lado

 

Outras dicas, informações e curiosidades sobre sexualidade e relacionamentos no Vivo Sexualidade com a psicóloga e educadora sexual Laura Muller.

 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ