Amor e Sexo

23/01/2017 03:07 - Atualizado em 23/07/2017 08:39

Série Astros: Como é o signo de Gêmeos no amor

Acompanhe a nossa série e descubra como os signos se relacionam

POR

Redação

  • +A
  • -A

Nas últimas semanas, o Vivo Mais Saudável lançou uma série sobre como os signos se comportam em relação ao amor. E dando continuidade ao especial dividido pelos elementos, a astróloga Aline Camargo mostra o primeiro signo regido pelo elemento ar. Fique sabendo como os geminianos se comportam em seus relacionamentos e confira as características do signo de Gêmeos no amor.

Como é o signo de Gêmeos no amor

Gêmeos é o ar mutável da triplicidade do elemento ar, sendo regido pelo planeta Mercúrio. Este signo é conhecido por sua imensa curiosidade pelo mundo e pelas pessoas. O geminiano gosta de relacionamentos onde exista espaço para curtir a vida com os amigos.

Se relacionar com geminianos é ter a absoluta certeza de que rotina não faz parte de sua vida, já que ele tem a necessidade de ir e vir por onde querem, sem que isso se torne motivo de brigas e frustrações. As pessoas deste signo mudam constantemente de opinião e têm sede de informações.
O geminiano trata as relações de forma mais lógica e com muito diálogo. Ele gosta de trocar ideias e vive as relações de forma leve, como uma profunda amizade. E isso também vale para o sexo, que costuma começar a partir de uma boa conversa.

A pessoa deste signo é estimulada por um papo inteligente e que flua com naturalidade. Ela gosta de assustos diversos e que permitam mostrar seus conhecimentos e habilidades.

Em um primeiro momento, o geminiano pode ter dificuldade de mostrar aquilo que gosta, especialmente pelo fato de ser inseguro. Mas à medida que ganha intimidade com o parceiro, se sente à vontade para expor seus desejos e qualidades, se permitindo fazer um jogo de sedução.

A segurança se instala nos geminianos quando eles percebem que estão em uma relação onde há espaço para suas dualidades. Mas isso não significa que sentem necessidade de se relacionarem cada hora com uma pessoa. O desejo de estabilidade na relação acontece quando ele percebe que a pessoa ao seu lado pode ser um grande amigo para a vida toda.

O geminiano tem como ponto fraco o fato de ser inseguro para firmar compromissos. Embora se encantem com facilidade, também se desencantam com rapidez. Eles não suportam pressão ou cenas de dramas, buscando sempre relacionamentos leves e versáteis.

Gostou de saber como é o signo de Gêmeos no amor e nas relações? Não deixe de acompanhar a nossa série, que mostrará as características de todos os signos, segundo a astróloga Aline Camargo. Confira também a série especial sobre as previsões para os signos em 2017. E para saber mais sobre amor e sexo, não deixe de acompanhar o Vivo Mais Saudável!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ

Veja Também