Amor e Sexo

30/01/2017 10:57 - Atualizado em 21/04/2017 08:39

Série astros: Como é o signo de Aquário no amor

Saiba como o aquariano se comporta em seus relacionamentos

POR

Redação

  • +A
  • -A

Nas últimas semanas, o Vivo Mais Saudável apresentou uma série sobre como os signos se comportam em relação ao amor. E finalizando o especial dividido pelos elementos, a astróloga Aline Camargo mostra o último signo regido pelo elemento ar. Fique sabendo como os aquarianos se comportam em seus relacionamentos. Confira as características do signo de Aquário no amor.

Como é o signo de Aquário no amor

Os aquarianos são curiosos e determinados, com uma ponta de rebeldia dentro de si, muito usada para a defesa do bem-estar do outro. As pessoas deste signo não se prendem ao passado, sempre prontos para o está por vir.

Dos signos de ar é o mais aberto às aventuras e às descobertas. É regido por dois planetas: um que busca a tradição, que é Saturno, e o outro que busca a quebra de todas as etiquetas e barreiras – Urano.

Aquário também carrega em si o maior espaço para estar em contato com amigos e grupos. Ele acarreta as parcerias e quem se relaciona com um nativo de Aquário precisa entender que ele tem necessidade em estar sempre rodeado de pessoas.

Um cuidado na relação é não deixar o autoritarismo do aquariano reger toda relação. Como vibram de forma intensa a liberdade e a irreverência, eles acabam colocando as relações íntimas menos em foco do que seu parceiro costuma esperar. Com isso, o mais desavisado pode acabar se machucando ou se magoando.

Estar numa relação com aquarianos é ter em si uma grande aventura, onde amigos serão sempre o carro chefe de seus pensamentos, mas que na intimidade, quando todos vão embora, esse nativo do signo do ar fixo será inteiramente presente a você.

Os aquarianos procuram um amor amigo, companheiro e fraternal, que compartilhe do seus valores e pensamentos humanitários. Eles costumam ser idealitas, com uma alma utópica e com grande necessidade de transformação social. Por outro lado, modernos e desapegados dos valores tradicionais. Os aquarianos não lidam bem com cobranças e autoritarismos.

A pessoa deste signo costuma ainda ser naturalmente explosiva. Sua mente nunca para e, por isso, acaba mudando de ideia com frequência. Já em relação ao sexo, eles revelam uma docilidade que fica escondida e sabem como ser gentis e amorosos.

Gostou de saber como é o signo de Libra no amor e nas relações? Não deixe de conferir o restante da série, que mostrou as características de todos os signos, segundo a astróloga Aline Camargo. Confira também a série especial que fizemos no fim do ano passado, sobre as previsões para os signos em 2017. E para saber mais sobre amor e sexo, não deixe de acompanhar o Vivo Mais Saudável!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ

Veja Também