Amor e Sexo

09/10/2015 07:17 - Atualizado em 28/11/2016 02:15

Sem mistério: Saiba como conquistar um aquariano

Pessoas desse signo são rebeldes por natureza e defensoras da humanidade.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O último signo fixo da sequência zodiacal, Aquário, é a favor da igualdade. Para saber como conquistar um aquariano para valer, é preciso estar disposto a embarcar em suas lutas e ser um verdadeiro companheiro, dando apoio a seus ideais.

A astróloga Sandra Cristina, do site Astrologia Básica, conta que os aquarianos são muito originais. Não se limitam a modinhas populares e adoram seu próprio estilo de vida. Porém, desapegados, eles tendem a ter mais dificuldade quando o assunto é relacionamento.

como conquistar um aquariano

Conheça o perfil do signo de Aquário

A astróloga conta que os aquarianos amam a humanidade. Curiosos e determinados, todos têm uma ponta de rebeldia dentro de si pronta para ser usada em momentos de necessidade, especialmente se for em defesa do bem-estar de outro ser humano.

Outra característica marcante desse signo é o interesse pela História. Esses indivíduos costumam ser fascinados pela passagem do tempo e adoram aprender mais sobre os antepassados. Ao mesmo tempo, não se prendem ao que passou e estão sempre de olho no que está por vir.

Segundo Sandra, aquarianos procuram um amor amigo, companheiro e fraternal. "Alguém com os mesmos valores e pensamentos humanitários", completa a astróloga.

Os nascidos sob Aquário são modernos e desapegados dos valores tradicionais. Para viver com uma pessoa assim, é preciso entender que ela é idealista, utópica e uma transformadora social. Aquarianos não suportam cobranças, pessoas possessivas e muito menos gente autoritária.

Saiba Mais
Ajude os outros e a si mesmo com o trabalho voluntário
Descubra como é o sexo para o signo de Aquário
Sexo quente: Aprenda 5 dicas para fugir da rotina

Aquário combina com os signos de ar, como Gêmeos e Libra, e com os signos de fogo, como Áries e Sagitário. Leão é o que dá equilíbrio. Já grandes paixões podem acontecer com cancerianos ou virginianos.

como conquistar um aquariano casal feliz no campo

4 dicas de como conquistar um aquariano

1. Seja original

Os aquarianos adoram pessoas originais. Eles mesmo tentam ao máximo se desprender dos estereótipos propostos pela sociedade. Por isso, não tenha medo de falar sobre seus hobbies mais "diferentes" nem de ousar em um estilo mais descolado. De maneira geral, eles têm uma mente bastante aberta.

2. Tenha conteúdo

Os aquarianos costumam ser bastante intelectuais. Devido à curiosidade e à paixão pela História, gostam de conversas variadas sobre o mundo e a humanidade. Por isso, no encontro, faça questão de expor seus pensamentos e ideais. Mostre que você é interessante.

3. Não tenha atitudes possessivas

Os aquarianos detestam se sentir pressionados ou encurralados. Sendo assim, nada de ter crises de ciúmes ou necessidade de atenção 24 horas por dia! As pessoas de Aquário precisam do próprio espaço e gostam da liberdade. Deixe-o respirar.

4. Convide-o para programas diferentes

Verdadeiros fãs das novidades, os aquarianos não gostam de rotina nem de programas previsíveis. Talvez um jantar ou um cineminha não chame muita atenção. Festivais de gastronomia ou eventos culturais podem ser alternativas de encontros bacanas para a hora da conquista.

Tudo pronto para conquistar um aquariano? Conhece outra característica marcante desse signo? Deixe seu comentário! E aproveite para conferir outras dicas de amor e sexo aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
relacionamento
conquista
sedução
aquário

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ