Amor e Sexo

05/08/2015 04:19 - Atualizado em 11/12/2016 12:48

Sem mesmice: Descubra 10 maneiras de apimentar o sexo

A rotina não precisa tornar a vida sexual monótona. Basta um pouco de criatividade.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Rotina, responsabilidades, falta de tempo. Essas são algumas das causas que fazem, muitas vezes, a vida sexual cair na mesmice e causar desinteresse. Porém, para fugir da monotonia, algumas atitudes podem apimentar o sexo e melhorar (e muito) a vida do casal.

Manter-se ativo sexualmente pode trazer muitos benefícios para a qualidade de vida de ambos os parceiros. Mais disposição, melhora do humor e, é claro, muito prazer são alguns dos pontos positivos. Confira como deixar a transa mais quente e como curtir ainda mais ao lado daquela pessoa especial.

apimentar o sexo casal na cama

Dicas para apimentar o sexo

1. Crie expectativas ao longo do dia

Envie mensagens de texto ou e-mails picantes para o parceiro ao longo do dia. Você pode falar dos planos da noite ou sobre o quão excitada está enquanto pensa nele. Deixe ele contando os minutos para lhe encontrar.

2. Surpreenda com um cenário especial

Vale apostar em velas, flores, luz indireta e música. Crie um ambiente que exale sedução e surpreenda o parceiro em um encontro fora da rotina.

3. Prepare um jantar afrodisíaco

Alguns alimentos podem ser altamente estimulantes, influenciando diretamente no prazer sexual. Para animar a noite e deixar os dois no auge da excitação, prepare um jantar especial. Vale fazer o prato preferido dele ou investir em ostras, chocolate, pimentas e mel.

4. Aposte em brinquedinhos

Sair da rotina pode envolver algemas, vibradores, chicotes e vendas. Aventure-se pelo universo das sex shops na companhia do parceiro e descubra acessórios que podem apimentar o sexo e melhorar ainda mais o prazer a dois.

5. Guie o parceiro

Conhecer o próprio corpo é fundamental para atingir o clímax da relação. Oriente o parceiro sobre os locais que mais a erotizam ou as posições que mais gosta. Ser honesta durante a relação proporciona mais prazer e facilita quem ambos atinjam o orgasmo.

Fuja do convencional

apimentar o sexo casal com mulher vendada6. Inove nas posições

Deixe a preguiça de lado e permita-se conhecer novos hábitos. Livros e sites diversos oferecem opções de posições sexuais que garantem muito prazer e diversão.

Se está sempre na mesma rotina de movimentos, convide o parceiro a experimentar coisas novas.

7. Tomem banho juntos

Depois de um dia de trabalho, vocês querem mesmo é chegar em casa e tomar um belo banho relaxante. Que tal deixar esse momento ainda mais quente?

Junte-se ao parceiro ou convide-o para lhe acompanhar em um banho delicioso a dois.

8. Jogue e faça brincadeiras

É normal que o sexo caia na rotina, mas depende de cada um trazer um pouco mais de emoção para a transa.

Proponha jogos e brincadeiras com o parceiro. Vale apostar em dados de diferentes posições, marcar áreas que o parceiro não pode tocar ou até mesmo fazer perguntas e respostas sobre fantasias.

9. Compartilhe fantasias

Falando nelas, as fantasias também são ótimas aliadas na hora de apimentar o sexo. Converse com o parceiro sobre ideias e fetiches e invista em novos cenários. O resultado será uma transa muito mais intensa e prazerosa.

10. Experimente

Permita-se viver novas experiências, novas práticas, novas sensações. Solte a criatividade e convide o parceiro a se aventurar pelo novo, desligando-se, momentaneamente, da rotina. Conversar sobre desejos e ideias é fundamental para garantir uma vida sexual mais prazerosa para ambos.

Quais são as suas ideias para apimentar o sexo? Compartilhe conosco! E continue acompanhando as novidades de sexualidade do Vivo Mais Saudável.

TAGS
vida a dois
casal
relacionamento
rotina

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ