Amor e Sexo

24/12/2014 12:09 - Atualizado em 03/12/2016 12:53

Saiba como fazer do Tinder seu aliado da paquera nas férias

Aplicativo Tinder pode ser opção para quem quer conhecer pessoas em lugares diferentes.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O Tinder é um aplicativo de paquera e encontros que vem fazendo sucesso. Por ser de fácil acesso, não ter grandes segredos de utilização e um mecanismo bem simples para realizar a combinação dos casais, o app caiu nas graças do povo e hoje é um dos métodos mais utilizados para quem procura novas amizades e outras companhias.

tinder

Como funciona o Tinder

O Tinder procura para você os perfis das pessoas que estão fisicamente próximas, ou seja, quem está na mesma cidade, bairro e até mesmo no lugar onde você está. E isso explica um pouco de porque esse app tem tudo a ver com as férias. Quando você viaja para lugares diferentes, precisa aproveitar tudo o que aquele destino oferece: desde as paisagens até as pessoas.

Para quem viaja sozinho, o Tinder é a forma perfeita de arranjar companhia. Se você curtir alguém que está próximo a você e essa pessoa gostar de você também, vocês iniciam uma conversa. Essa é a oportunidade de dizer que você conhece muito pouco da cidade ou da região e que gostaria de alguma companhia que fosse dali para lhe guiar em um passeio.

Em uma viagem com as amigas, é uma forma de conseguir mais companhias para diversão. Como haverá várias pessoas com o app, aumentam também as chances de conseguir um match, que é o que ocorre quando os dois gostam um do outro.

E o mecanismo é o mesmo: iniciem conversas e expliquem que estão de passagem pela cidade. Vocês podem conseguir algumas dicas de festas e lugares, além de boas companhias.

Para quem está com a família, o Tinder pode ser a melhor forma de conseguir uma diversão. Quem é jovem e viaja apenas com os pais, muitas vezes está à procura de outras companhia para se divertir. Diminua o raio de abrangência da pesquisa, para que o app capte apenas as pessoas que estão na mesma cidade que você e comece a procura. Quem sabe você não encontrar alguém interessante?

Como arrasar no Tinder

Mas para tudo isso acontecer, é preciso que você consiga vários matches, ou seja, combinações. O aplicativo combina pessoas a partir das coisas que curtem. Você encontra a imagem de uma pessoa, gosta do que vê e resolve curtir. Você só poderá iniciar uma conversa com essa pessoa se ela também gostar do seu perfil. Caso contrário, nada feito.

Portanto, é muito importante saber usar todos os recursos do Tinder da maneira correta. A descrição do seu perfil, por exemplo, é a coisa mais importante. Ela, junto com as fotos, é a única maneira que a outra pessoa tem de conhecer você, portanto, capriche no conteúdo. Não vale mentir ou se passar pelo que não é, mas é preciso escolher as informações corretas.

O aplicativo abre espaço para que a pessoa compartilhe seis fotos suas, em diferentes momentos, para mostrar um pouco da sua personalidade. Use todos os espaços, mas com sabedoria. A maior parte dos usuário olha apenas a primeira foto da pessoa. Então escolha a sua melhor foto para ser a primeira. Nas demais, abuse dos sorrisos, de paisagens bonitas e das fotos em que está sozinho.

Preparada para fazer bom uso do aplicativo? Deixe um comentário e não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
aplicativos
tecnologia
paquera
sedução

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ