Amor e Sexo

05/11/2014 12:24 - Atualizado em 09/12/2016 05:30

Saiba como é o sexo para o signo de Leão

Fantasias e novidades na cama fazem parte da rotina no sexo para o signo de Leão.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Conhecer o seu parceiro sexual através o signo é sempre uma boa ideia. Como a chance de surpreender, as dicas informam o que cada signo gosta, qual é a posição mais indicada para você e o seu parceiro, o que nunca fazer e quais características são as mais vistas. Confira tudo o que você precisa saber sobre o sexo para o signo de Leão.

sexo-para-o-signo-de-leao

Características do signo de Leão

As pessoas com o signo de Leão nascem entre 22 de julho e 22 de agosto. O leonino é considerado uma pessoa generosa. Ele costuma conhecer bem a si próprio, sabendo exatemente o que veio fazer no mundo.

Também gosta de se doar e sonhar com um futuro rico em ideais. Extremamente fiel, demora para confiar em alguma pessoa. Nas amizades, o leonino representa o papel do amigo companheiro para qualquer hora.

Como é o sexo para o signo de Leão

Se você está de olho em um leonino ou já se relaciona com um, é importante conhecer as principais características e informações sobre o sexo para o signo de Leão.

Envolvido em aventuras amorosas, o sexo para o signo de Leão é rico em fantasias e novidades na cama. Românticos e selvagens, os amantes de Leão gostam de beijar e também de falar coisas picantes na cama. Apaixonados por elogios, as pessoas desse signo se sentem mais sexualmente ativas quando são elogiados.

O sexo para o signo de Leão não é cheio de pudores. Com um parceiro leonino, você com certeza não poderá ter vergonha, porque novidades virão a cada transa. As zonas erógenas do leonino são a região das costas e dos quadris. Estimulá-los nessa área com certeza trará ótimas experiências para o casal.

Como é a conquista

Para conquistar um homem de Leão, enquanto vocês estão no ato sexual, o elogie. Fale o quanto você gosta dele e quão boa a performance dele está sendo. Isso fará com que o leonino se sinta importante e cada vez mais estimulado.

Para conquistar uma mulher de Leão, você necessita surpreendê-la. Momentos como idas a um motel famoso e muito bonito fazem com que ela se sinta valorizada. Lembre-se que elas adoram esses momentos gradiosos. A mulher de Leão costuma passar um bom tempo se arrumando, ficando perfeita para encantar o seu parceiro. Espere por belíssimas lingeries.

Parceiros ideais

O sexo para o signo de Leão fica mais prazeroso quando é feito com indivíduos dos signos de Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário. Os parceiros com quem o leonino não se dá bem são as pessoas do signo de Touro, Capricórnio e Virgem.

O motel, para os leoninos, é um ambiente especial. Por ser cheio de espelhos, eles tem chance de se admirar e acompanhar a performance sexual.

As posições preferidas são as que o parceiro do signo de Leão consiga ter o controle da situação. A dica para deixar o sexo para o signo de Leão mais prazeroso é apostar na posição trapézio. Nela, o seu parceiro está deitado com as pernas abertas na beira de cama e você senta sobre ele com as pernas em sua cintura. Finalizando, a mulher coloca a cabeça para trás.

Gosta das nossas dicas sobre sexualidade? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
sexo
prazer sexual
vida sexual
signos

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ