Amor e Sexo

08/10/2015 05:40 - Atualizado em 10/12/2016 08:43

Saia da mesmice: Veja como conquistar um sagitariano

Naturalmente livres e aventureiros, sagitarianos buscam companheirismo sem amarras.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Para entender como conquistar um sagitariano, é preciso compreender o perfil desse signo. Intuitivos e apaixonados pela liberdade, esses indivíduos têm uma alegria de viver única, um de seus traços mais marcantes.

Aventureiros e desregrados, os sagitarianos cativam as pessoas ao seu redor. Além disso, adaptam-se com facilidade a diferentes circunstâncias e compreendem como ninguém as particularidades das pessoas. Conheça mais sobre Sagitário.

como conquistar um sagitariano

O signo de Sagitário e sua irreverência

Sandra Cristina, astróloga do site Astrologia Básica, conta que o signo de Sagitário é expansivo e independente, estando sempre em busca de algo mais. "Suas escolhas afetivas são baseadas na intuição", comenta.

Inquietos, os sagitarianos estão em constante expansão de seus horizontes e, por isso, adoram conhecer pessoas novas, visitar lugares desconhecidos e participar de programas culturais. O símbolo desse signo é a flecha, que representa objetivos e metas, sempre apontados para novos alvos.

Eles procuram gente que siga a mesma filosofia de vida. São desapegados: não suportam controle e regras, nem muita rotina ou sistema. Por outro lado, são também companheiros otimistas, alegres e generosos

Para conquistar um sagitariano, o jeito é deixá-lo livre, leve e solto.  Porém, na vida afetiva, ele pode precisar de regras, pois acredita que tudo é permitido. Portanto, uma boa conversa pode mostrar os limites e os deveres da relação de forma eficaz.

Saiba Mais
Descubra como é o sexo para o signo de Sagitário
Confira dicas para encarar um mochilão pelo mundo
Posições do Kama Sutra renovam a vida do casal

Sagitário combina com os signos de fogo, como Áries e Leão, e com os signos de ar, como Libra e Aquário. Gêmeos é o signo que o equilibra. Grandes paixões tendem a acontecer com Touro e Câncer.

como conquistar um sagitariano casal andando de bicicleta

4 dicas de como conquistar um sagitariano

1. Convide-o para uma viagem

Verdadeiros aventureiros, os sagitarianos estão sempre prontos para desbravar novos destinos. Um final de semana na praia, no campo ou numa cidadezinha desconhecida pode ser alternativa para um encontro diferente.

2. Seja transparente

Pessoas desse signo detestam falsidade ou tentativas de aparentar algo que não se é. Por isso, deixe ele lhe conhecer de verdade. Fale sobre seus gostos pessoais, seus objetivos e, até mesmo, seus defeitos. Mostre autenticidade e encante-o pela sua transparência.

3. Não o pressione ou prenda

O espírito livre do sagitariano tende a fugir rapidinho quando ele se sente pressionado ou encurralado. Forçá-lo a ir a algum evento que ele não queira ou exigir grandes declarações são atitudes que tendem a afastá-lo. Respeite o espaço dele e conquiste, aos poucos, a sua entrada.

4. Anime-se!

Alegres e bem-humorados, pessoas do signo de Sagitário buscam companheiros tão de bem com a vida quanto eles. Ficar reclamando que o sol está muito quente ou que não para de chover são comentários que não combinam. Conquistar um sagitariano requer senso de humor.

Os sagitarianos são grandes amantes e tendem a se tornar companheiros com quem se pode contar sempre. Portanto, trabalhe na conquista e desfrute de uma companhia especial!

Não deixe de nos contar o que você achou das dicas. E, é claro, continue de olho nas novidades de bem-estar e sexualidade do Vivo Mais Saudável.

TAGS
conquista
sedução
relacionamento
sagitário

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ