Amor e Sexo

20/11/2014 03:52 - Atualizado em 26/11/2016 09:53

Roteiros românticos: Conheça 5 opções para visitar a dois

Seja no Brasil ou no Exterior, roteiros românticos oferecem momentos únicos ao casal.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Seja para comemorar datas especiais ou apenas para conhecer novos lugares, passear com quem a gente ama é sempre uma ótima ideia, não é mesmo? Os roteiros românticos preferidos pelos casais envolvem cidades acolhedoras e com pontos turísticos famosos. Ao longo desse arigo, você será apresentado a 5 destinos que esbanjam romantismo: Paris, Veneza, Buenos Aires, Gramado e Campos do Jordão.

roteiros-romanticos

Veja 5 roteiros românticos

Já pensou em demonstar o seu amor no charme da capital francesa, ou quem sabe no aconchego das serras gaúcha ou paulista? Seja em cenários bucólicos ou tradicional, a viagem sempre tem outra cara quando é feita em boa companhia.

Se você está em um relacionamento sério, há opções de roteiros românticos para todos os gostos - e bolsos. Afinal, passear nem sempre precisa envolver muitos gastos.

Caso a ideia seja reconquistar o seu amor ou até mesmo reacender a chama da paixão, convide o seu parceiro para uma visita ao parque ou ida ao shopping. Qualquer atitude que tire vocês da rotina pode trazer momentos de felicidade ao casal. Agora, se a ideia é realizar um programa pra lá de especial, confira as cinco dicas de destinos a seguir.

Paris

O número 1 entre os roteiros românticos. Quem nunca sonhou em visitar Paris? A capital da França é a escolha da maioria dos casais. Com diversos tipos de atrações, a cidade é rica em ótimas opções gastronômicas.

Visitas a museus como o Louvre e a ida até a Catedral de Notre Dame são sempre boas escolhas. Dando um toque de romantismo, vá com o seu par para um restaurante romântico e passeie até a Torre Eiffel. Não tem como errar!

Campos do Jordão

A mais alta cidade do Brasil, Campos do Jordão tem temperaturas baixas e é conhecida como um dos roteiros românticos mais famosos do Brasil. Com lindas paisagens, a cidade conta com montanhas e bosques.

É também chamada de “Suiça brasileira” e a arquitetura da cidade é charmosa e convidativa para passeios e caminhadas ao ar livre. Se você gosta de boa gastronomia, pode apostar em restaurantes dos mais diversos tipos. Por lá você encontra café quente e muita gente bonita.

Veneza

Veneza é famosa por seus lindos canais que atravessam a cidade. Em filmes românticos, podemos ver casais que em lua de mel passeiam em pequenos barcos com música acústica e belas paisagens.

A dica para acertar na cidade italiana é apostar em um almoço romântico, um passeio pela cidade e lojas durante a tarde - saboreando um cremosissímo gelato. E, para finalizar, que tal um jantar à luz de velas?

Buenos Aires

Famosa por seus shows de tango, Buenos Aires é agitada. Lá você encontra parques e praças muito bonitos, que são um convite para um passeio ao ar livre. A gastronomia na capital argentina é baseada em carnes suculentas. Os cafés também são maravilhosos. Não saia de lá sem consumir um alfajor de doce de leite super recheado.

Gramado

Um dos roteiros românticos do Brasil, em Gramado, você e seu amado com toda a certeza irão se apaixonar cada vez mais. A cidade é lindamente decorada o ano inteiro. Para seu maior bem-estar, flores estão em todos os jardins e bons restaurantes estão em todos os lugares.

A dica é apostar em um saboroso café colonial, que nada mais é que um bufê montado em sua mesa. Os hotéis da cidade oferecem uma confortável estadia, com cafés da manhã especiais. Outra opção é se deliciar nas lojas de chocolates e nos restaurantes especializados em fondue - sem esquecer de beber uma taça de vinho.

Pronta para viver seu amor em um desses roteiros românticosDeixe um comentário e não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
amor
relacionamento
casamento
lua de mel

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ