Amor e Sexo

25/05/2015 12:23 - Atualizado em 04/12/2016 12:15

Posições sexuais: Criatividade renova a relação

Transar de ladinho permite maior contato entre os corpos dos parceiros.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Deixando de lado a rotina sexual, a criatividade surge como forma de transformar a relação com o seu parceiro. Você pode testar posições sexuais, descobrir novos estímulos e propôr experiências diferentes. Assim, vocês asseguram chama acesa e vontade redobrada de descobrir os prazeres do sexo.

posicoes sexuais

4 posições sexuais preferidas deles

Tesoura

posicoes sexuaisA mulher deita sobre a cama ou uma superfície reta. Ela fica com as pernas esticadas e para cima. O homem, enquanto isso, segura os seus tornozelos e fica de joelhos sobre a superfície. Durante a penetração, as pernas são cruzadas e descruzadas.

De lado

É uma das posições sexuais mais clássicas. De lado, a mulher e o homem controlam melhor a penetração. Essa posição pode ser feita durante o sexo vaginal ou anal, garantindo maior contato do corpo ao longo do ato.

Por cima

Essa também assegura muito prazer para o casal. O homem, deitado sobre uma superfície reta, é dominado pela mulher. Ela, durante o ato, encaixa a sua vagina no pênis, podendo controlar os movimentos e a velocidade.

De quatro

Nessa, a mulher fica de quatro, posicionando o seu tronco de forma reta. O homem, localizado na beirada ou sobre a cama, penetra a mulher por trás. É uma das posições sexuais favoritas deles, por permitir o toque ou o ato anal com mais facilidade.

4 posições sexuais preferidas delas

posicoes sexuais

De pé

A parceira fica encostada em uma parede, com as pernas um pouco abertas. O homem, por trás ou pela frente, levanta o quadril da mulher, penetrando-a com mais facilidade.

Na cadeira

O homem, sentado em uma cadeira, é dominado pela mulher, que consegue controlar os movimentos. A parceira pode escolher entre ficar com os pés apoiados sobre o móvel ou no chão.

Na mesa

Apoiada sobre uma mesa, a mulher abre um pouco as suas pernas. O homem, por trás, penetra a sua parceira. Para garantir mais prazer, a mulher pode se tocar com facilidade durante o ato sexual.

Papai e mamãe

É um dos clássicos entre as posições sexuais. A mulher, deitada e com as pernas abertas, é penetrada pelo homem, que fica por cima. Ele, com a liberdade do movimento, pode controlar a velocidade e dominar a companheira.

posicoes sexuais

Garanta mais prazer para os dois

Seja sensual

posicoes sexuaisTanto o parceiro quanto a parceira devem manter a chama acesa. Conversas picantes, mensagens sensuais e presentinhos eróticos ajudam a potencializar a paixão.

Coma maçã

Segundo pesquisa veiculada no Archives of Gynecology and Obstetrics, a fruta contém polifenóis e antioxidantes, potencializadores do fluxo sanguíneo para a vagina.

O fluxo amplificado, segundo os pesquisadores, aumenta a excitação.

Abra seus horizontes

Esqueça preconceitos ou tabus. O ato sexual é mais prazeroso quando o casal é livre de proibições. Para apimentar a relação, aposte em brinquedos eróticos e filmes pornôs para dar aquela “aquecida”.

Que tal pôr essas dicas em prática? Deixe seu comentário! E continue acompanhando o Vivo Mais Saudável para conferir novidades de bem-estar.

TAGS
vida sexual
vida a dois
kama sutra
transar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ