Amor e Sexo

28/12/2014 03:57 - Atualizado em 29/11/2016 01:51

Pedido de casamento: Como ser criativo nesse grande momento

Pedido de casamento é um momento que fica gravado para sempre na memória do casal.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O matrimônio é o momento em que o casal une suas vidas e, por isso, é um momento mais do que especial e que fica gravado para sempre na vida de ambos. Mas quando o pedido de casamento é feito de forma criativa e inovadora, o momento ganha ainda mais destaque no sentimento e na memória das pessoas. O esforço em montar algo surpreendente demonstra carinho e cuidado.

Como criar um pedido de casamento diferente

O mais importante ao criar um pedido de casamento que agrade e surpreenda a pessoa amada é ser verdadeiro e deixar que todo o seu sentimento flua na hora da criação. Nada emociona e encanta mais do que a verdade expressa nas palavras e nos gestos. Amor é sentimento, é entrega. Deixe que o seu coração seja o guia desse momento tão especial.

pedido de casamento

Para quem não tem muita criatividade, é importante buscar inspiração na criatividade alheia. Assista filmes, leia livros, converse com os seus amigos, assista vídeos de pessoas que criaram pedidos inovadores e use tudo como referência. Mas não vale repetir o mesmo pedido que você já assistiu ou leu em outro lugar. É preciso ser original e criado com exclusividade para quem você ama.

A repetição literal só é válida quando a pessoa sonha em ser pedida em casamento exatamente daquela forma ou naquele lugar. Ainda assim, o ideal é que haja no pedido de casamento algum detalhe que tenha relação com a história dos dois. Se conheceram na praia? Organize um luau. Compartilham o sonho de morar em algum lugar diferente? Faça uma viagem para lá.

Pedido de casamento: a criatividade que viraliza

Em tempos de internet, os pedidos de casamento criativos ganham muito espaço nas redes sociais. Alguns vídeos que registram a originalidade dos noivos se tornam virais e possuem mais acessos do que clipes e vídeos famosos de algumas celebridades. Conhecer algumas dessas propostas diferentes pode ajudar na hora de criar o seu pedido de casamento.

Aeroporto

Kadu e Tati eram namorados quando ela fez uma viagem a trabalho. Quando a moça retornava à sua cidade foi surpreendida por uma bela produção do namorado. No saguão do aeroporto, uma moça parou Tati e pediu que ela assistisse a um vídeo. Para sua surpresa, o vídeo continha fotos dela com o namorado, com uma trilha sonora muito romântica, que falava de amor e paixão.

Após assistir ao vídeo, Tati foi recebida por dezenas de pessoas que seguravam balões em formato de coração e cercavam o então namorado, ajoelhado no chão, com uma caixa de alianças.

Páscoa

Renata e Trajano são um casal especialmente criativo e divertido. Sempre tiveram o costume de realizar brincadeiras um para o outro. No domingo de Páscoa, ele resolveu preparar uma caça ao tesouro para a namorada. Com pistas e pegadas, escondeu um ovo e pediu que ela procurasse. Ao encontrar o ovo e abri-lo, descobriu um pedido: “Casa comigo?”.

Show

Há poucas formas de se fazer um pedido de casamento que sejam tão românticas e inesquecíveis quanto a que Josh fez para Kim. Em um show de um dos cantores preferidos do casal, Justin Timberlake, o namorado preparou tudo. O músico parou o show e chamou os dois ao palco. Em frente a uma multidão, com o testemunho de Justin, o casal noivou.

Gosta das nossas dicas de relacionamento e bem-estar? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
casamento
namoro
relacionamento
bem-estar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ