Amor e Sexo

06/10/2015 02:57 - Atualizado em 07/12/2016 12:49

Passo a passo: Veja como conquistar um taurino

Apaixonados pelos prazeres da vida, taurinos precisam de segurança para se deixarem levar.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O segundo signo zodiacal, Touro, é a representação do trabalho e do esforço. Para a astróloga Sandra Cristina, do site Astrologia Básica, o desafio de como conquistar um taurino não é fácil, mas ela lembra que, uma vez impressionado, ele tem o dom da constância e da fidelidade.

Pessoas nascidas entre o dia 21 de abril e 20 de maio levam consigo o símbolo de produtividade e da persistência. O seu elemento é a Terra e, por isso, são muito ligados às sensações físicas, além de serem verdadeiros artistas, qualquer que seja a profissão.

como conquistar um taurino

A sedução dos taurinos

A astróloga Sandra Cristina afirma que os taurinos são estáveis, sedutores, sensuais e concretos. São lentos e  autocentrados, só agem quando querem. Às vezes, precisam ser empurrados, acelerados pelo parceiro.

"São seduzidos pela beleza e pela sensualidade", afirma a profissional. A ligação com o belo é bastante marcante, assim como o prazer pelo conforto. A casa é um ambiente sagrado para esses indivíduos. Ali gostam de estar envoltos por peças de decoração e muito aconchego.

Segundo ela, taurinos não são platônicos: precisam do toque, do carinho, do aconchego e de vida sexual acima da média. São ciumentos, apegados e ligados à vida. Têm o dom da construção e da prosperidade.

Saiba Mais
Ciúmes pode atrapalhar relacionamento amoroso
Descubra como é o sexo para o signo de Touro
Saiba quais são os signos mais ciumentos do zodíaco

O signo de Touro combina com os demais signos de Terra, como Virgem e Capricórnio, e com os signos de água, como Peixes e Câncer. Escorpião equilibra Touro, já Libra e Sagitário são possibilidades para grandes paixões.

como conquistar um taurino casal feliz com tablet

Como conquistar um taurino em 4 passos

Para conquistar um taurino é preciso, primeiro, paciência. Eles são bastante cuidadosos e não se deixam levar a não ser que notem que o risco vale a pena. Por isso, confira dicas para acertar na hora da paquera:

1. Arrase no visual

Por natureza, os taurinos dão bastante valor à aparência - tanto a própria quanto a dos outros. Vaidosos, eles certamente prestarão atenção no que você estiver vestindo, se seu cabelo está bem arrumado e se o perfume que está usando é bom. Por isso, invista um tempinho para se preparar para o encontro.

2. Escolha um bom cardápio ou restaurante

Os taurinos são apaixonados pela boa mesa. Por isso, conhecer um restaurante novo ou surpreendê-lo com um jantar com seu prato favorito pode levá-la diretamente ao coração dele.

3. Seja romântica!

Verdeiros românticos, os taurinos adoram todo aquele espírito de jantar a luz de velas, final de semana na serra ou um presente delicado. Esses mimos prometem impressioná-los.

4. Transmita segurança

Para conquistar um taurino, ele deverá estar seguro com você. Pessoas desse signo não gostam de arriscar e preferem jogadas garantidas. Além disso, são extremamente ciumentos. Por isso, precisarão de confiança para se deixarem conquistar por qualquer uma.

Você concorda com essas dicas de como conquistar um taurino? Tem alguma outra ideia que não esteja em nossa lista? Deixe um comentário! E aproveite para conferir outras dicas de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
relacionamento
conquista
sedução
Touro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ